Day Use do JW Marriott Rio de Janeiro: O dia em que fui turista na minha própria cidade

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 30, 2016 8:40 am
Imagem

Você já reparou como sempre achamos as outras cidades mais interessantes do que a nossa? Talvez pelo comodismo, acabamos deixando de fazer muitos programas legais e não aproveitamos a nossa própria cidade, ficando sempre na mesma rotina. Algo legal para fazer em um final de semana é aproveitar um dos hotéis, para fugindo da chata rotina.

O JW Marriott Rio de Janeiro para mim é referência na hotelaria carioca. O 5 estrelas foi onde eu passei a minha noite de núpcias, quando o Falando de Viagem ainda nem existia, e onde já havia me hospedado outras duas vezes. Dessa vez, entretanto, foi diferente, pois fui aproveitar o Day Use com minha esposa e o Felipe, meu filho de 2 anos, que ainda não conhecia o hotel.

O valor é de R$165,00 (sem quarto), com horário das 6:00 às 23:00. Você poderá curtir a praia, piscina, sauna, academia de ginástica, a vista de tirar o fôlego do rooftop, além de experimentar o brunch do restaurante Terraneo, com direito a espumante, que custa R$80,00.

É impressionante como as crianças adoram novos ambientes. O Felipe está acostumado com hotéis, pois os frequenta desde os 3 meses de idade, então no check-in já ficou todo feliz ao ganhar um ursinho de pelúcia. Só em estar em um ambiente novo, e com os seus carrinhos na mão, ele já se divertia.

No terraço do hotel há duas cabanas, que são gratuitas e perfeitas para família, onde dá para deixar tudo e ir aproveitar a piscina. Achei legal que o hotel oferece alguns brinquedos para as crianças!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lá em cima, há também um Spa, onde você poderá fazer uma relaxante massagem. Clique aqui para ver os preços. Se preferir malhar com vista para o mar, use a bem equipada academia de ginástica.

Imagem

Imagem

E a praia? Basta atravessar a rua!

Imagem

Imagem

Imagem

Aos finais de semana, além do cardápio convencional do Moonlounge, você pode experimentar o churrasco, feito na hora ao seu gosto!

Imagem

Para o almoço, a dica é ir no brunch, onde a variedade é enorme e a qualidade muito boa. No valor estão incluídas algumas bebidas, além de espumante. O buffet é bem variado e ainda tem uma estação de ovos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto andávamos pelo hotel, o Felipe se divertia, seja com os carrinhos ou correndo pelos enormes corredores. Ele também queria chamar o elevador e brincava com tudo. Parecia que estava em um kids club!

Imagem

Imagem

Imagem

Foi um dia bem divertido, em um dos melhores hotéis da orla carioca! O Day Use é excelente, mas se você quiser aproveitar para passar uma noite, será ainda melhor. Luxo, serviço de excelência, boas opções de lazer, localização privilegiada e ótimas opções gastronômicas são algumas das qualidades do hotel.

Quebre a rotina e surpreenda-se!

E você, já usou o Day Use do JW Marriott Rio de Janeiro? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 30, 2016 8:47 am
Legal saber dessa opção de day use e o que está incluído no valor.
Mesmo para quem mora na cidade, é uma ótima opção para comemorar uma data especial, ainda mais se o dia estiver bonito!!

Patricia Mensagens: 2384
Qua Mar 30, 2016 9:30 am
A vista desse hotel é Top! E nada melhor do que uma piscina na cobertura! Passar o dia em um hotel como o JW Marriott faz qualquer um ter um dia perfeito :D

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Mar 30, 2016 11:29 am
Fantástico.

Já estou até planejando um bate volta no Rio para usar esse day-use.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mar 30, 2016 8:31 pm
Muito bacana esse day use. Na próxima vez que for ao Rio tentarei ir lá, meu filho irá adorar.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 31, 2016 10:57 am
Esse hotel faz parte da minha vida em diversos momentos diferentes. Tão incrível isso! É impressionante como me sinto bem nele! A área da piscina é pequena, mas tem tudo que precisamos. A vista é sensacional e os quartos são muito bons! :clap :clap :clap

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Abr 02, 2016 2:11 pm
Muito bom. Qual o valor do churrasco ?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Abr 02, 2016 2:11 pm
Já que o preço não contempla um quarto como é que se faz para guardar nossos pertences ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 02, 2016 2:18 pm
Olá JLito,

Os pertences você pode deixar na cabana (chegando cedo elas estão sempre disponíveis) ou pedir para o hotel guardar na recepção.

MENU CHURRASCO

Espetos

Salmão e dourado com manteiga de sálvia ... R$32
Queijo coalho com melado de cana ... R$32
Frango marinado com açúcar mascavo e mostarda ... R$32
Linguiça artesanal de pernil suíno ... R$32

Cortes especiais

Picanha ... R$68
Carré de Cordeiro ... R$68
Bife de Ancho ... R$65
Costela suína com BBQ ... R$60

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 11, 2016 11:03 am
JW Marriott Rio de Janeiro faz promoção de Dia das Crianças:

Já pensou em aproveitar o dia das crianças em um hotel cinco estrelas? Se sim, essa pode ser a oportunidade certa para isso. O JW Marriott Rio de Janeiro elaborou um pacote promocional para as famílias que desejam utilizar o Mirante Health Club, localizado na cobertura do hotel, com recreação na piscina para as crianças. O Day Use para o dia 12 de outubro, quarta-feira, será de R$ 330,00 (+ taxas) para o casal ou R$ 165,00 (+ taxas) para pacotes individuais. As primeiras 10 famílias que fecharem o pacote, ganharam um amenitie especial para as crianças. Até 6 anos, as crianças não pagam, a partir dessa idade, o preço será de R$ 82,00 para cada um.

Mais informações e reservas: 21 2545 6530





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio