Degusta Burger: os melhores hambúrgueres no VillageMall

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 26, 2016 7:23 pm
Imagem

Começou hoje no VillageMall, o shopping mais luxuoso do Rio de Janeiro, o evento mais saboroso de todos: Degusta Burger. Essa é a segunda edição e eu perdi a primeira por estar viajando.

O dia internacional do hambúrguer é 28 de maio, mas como todos amam comer hambúrguer o evento funcionará por quatro dias, indo até o dia 29 de maio. Cheguei hoje às 15:00 (a abertura foi às 14:00) e já estava lotado, com muita gente bonita, famílias e música. À noite, todos os dias, haverá um show a partir das 20:00.

São dez trucks, então é inevitável pensar: onde comer? Felizmente o Júlio, organizador do evento e responsável pelos maravilhosos hambúrgueres de pato do Delfina, teve a ideia de fazer versões menores, de degustação, possibilitando que todos possam provar 3, 4 ou até 5 hambúrgueres. Essa versão de degustação vem com 80 gramas e custa R$10,00.

Veja algumas fotos do local:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Provei três hambúrgueres e um pão na linguiça:
- Bloody Delicius, do Blend Foodtruck.
- Oincburger, com carne de porco, do Oinc Point.
- Hambúrguer de pato no brioche, do Delfina.
- Pão na linguiça, do Cheia de Graça.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos estavam deliciosos! Esqueça as hamburguerias que você conhece, pois os hambúrgueres são bem melhores. É difícil explicar, então sugiro ir conhecer, e na primeira mordida você concordará comigo.

Como degustação de hambúrguer combina muito com cerveja, o Bar de Cervejas Artesanais marca presença, trazendo os melhores rótulos cariocas, como Brassaria Ampolis, Hocus Pocus, 3Cariocas e Three Monkeys. As food bikes Belgaderie e Bike Retrô Gourmet garantem a doçura com brigadeiros e churros e a Gelatto traz milk-shakes variados. Para refrescar, Sangria da Nat e os drinks do Pilequinho completam as delícias do festival.

Aproveite que só vai até domingo e faça um programa diferente e muito saboroso.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Mai 27, 2016 9:19 am
Ótimo evento, em sua segunda edição já, num dos melhores shoppings do Rio! Os food trucks sõ excelentes e as opções para degustar são uma melhor que a outra. Vale a pena! ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 27, 2016 9:45 am
Parece delicioso!

E gostei da proposta do hamburguer menor para se conseguir provar mais variedades.

Patricia Mensagens: 2384
Sex Mai 27, 2016 11:14 am
Tantas opções que fiquei até na dúvida de qualquer escolheria primeiro!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
pedrooc Mensagens: 104
Sáb Mai 28, 2016 12:25 pm
me deu agua na boca!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 10, 2016 12:11 pm
Tem acontecido alguns festivais de food truck no Rio. Final de semana passada foi no meu condomínio e achei bem legal.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jun 10, 2016 4:53 pm
Parece mesmo muito legal o evento!
Tinham opções para quem não come carne vermelha ou vegetarianos?





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio