Por favor, tranque a porta do banheiro do avião

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 20, 2016 7:26 pm
Imagem

Você está sentado em seu assento, olha para o indicador e vê que o banheiro está livre. Ao abrir a porta, dá de cara com uma pessoa assustada te olhando sentada na privada! Isso mesmo, ela não trancou a porta do banheiro.

Essa cena já aconteceu algumas vezes comigo e provavelmente com muitos de vocês também. Ficar constrangido é inevitável, tanto na hora do acontecido, quanto na hora que a pessoa sai e você delicadamente ensina a ela como trancar.

Aliás, se você não tranca a porta, a luz não acende, e você fica no escuro. Algum sinal de coisa errada, mas ainda há muitas pessoas que não têm o hábito de voar.

Recentemente, em um mesmo voo, tive que ensinar duas vezes. É chato para ambas as partes, mas depois é até engraçado e damos risadas.

Por favor, tranque sempre a porta!

PS: escrevi essa coluna off-line, dentro de um voo da GOL, onde vi novamente a cena acontecer, mas dessa vez não foi comigo. Ufa!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 20, 2016 7:42 pm
Já aconteceu comigo, mas a pessoa não estava sentada no vaso sanitário, então não foi tão constrangedor.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 20, 2016 7:49 pm
Deve ter mijado tudo pra fora no escuro... Esse pessoal... Será que ninguém percebe que tem algo errado já que a luz não acende... Hehehehhehe

Aliás pelo visto é muito comum ta na hora de colocar um aviso durante os.procedimentos de emergência... Hehehheheehh

Abraços.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jun 21, 2016 11:31 am
me pergunto isso também Alex hahaha

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 21, 2016 10:36 pm
hahahha já aconteceu várias vezes comigo também!
Mas nunca ensinei ninguém! Faço cara de paisagem e deixo rolar... rs

viajante Mensagens: 1090
Ter Jan 30, 2018 4:09 pm
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio