Uber: a evolução que está se tornando uma decepção

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
BrunaG Mensagens: 32
Ter Jan 24, 2017 4:09 pm
Eu moro no subúrbio. Todos os meus amigos que têm Cabify só usam no centro/zona sul porque na nossa área é bem fraco. Vou aguardar a expansão deles pra checar o serviço.

Gustav Mensagens: 94
Ter Jan 24, 2017 4:28 pm
Na zona norte do Rio ainda não tem cabify.

BrunaG Mensagens: 32
Ter Jan 24, 2017 4:36 pm
Até o Uber é mais fraquinho, dependendo do lugar e hora...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 24, 2017 5:32 pm
Em Brasília também acontece isso. No Plano Piloto tem muito mais ofertas de carros que nas cidades satélites. E a Uber, para incentivar os moradores das satélites a usarem o serviço, deu desconto na tarifa. Mas como os motoristas não gostam de ir para lá, entra a tarifa dinâmica e anula o desconto.

Motorista já me disse que quando pega uma corrida até uma satélite, assim que encerra a corrida desliga o aplicativo e volta pro Plano.

BrunaG Mensagens: 32
Ter Jan 24, 2017 5:38 pm
Fora que o Waze manda os motoristas por dentro de cada buraco que só vendo... Geralmente o taxista tem as manhas. O cara do Uber frequentemente não. Ele não vai saber que não é uma boa ideia ir pelo caminho roubada do Waze, coitado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 19, 2017 5:46 am
Estou no uberX. O motorista já abriu a janela duas vezes para cuspir. Sem noção!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Fev 19, 2017 7:32 am
Sem noção mesmo! Se fosse comigo, dava 1 estrela para ele e ainda detonava no comentário.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 19, 2017 7:39 am
A única forma do Uber retornar ao padrão de qualidade que queremos que tenha é sendo justos nas avaliações. Concordo com o @baran

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Fev 19, 2017 7:51 am
Uma vez peguei um Uber X e fui conversando com o motorista. Ele, que trabalhava à noite como motorista de ônibus de linha urbana, disse que aprendeu muito trabalhando com a Uber. No começo foi mal avaliado e desligado do aplicativo, conforme regras da empresa. Pediu uma segunda chance e conseguiu. Aí, disse ele, começou a prestar atenção ao atendimento, o que incluiu aprender a usar o Waze. O resultado foi que passou a ser bem avaliado. Segundo ele, essa experiência mudou até a forma como ele trabalhava como motorista de ônibus.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio