Leve sempre o seu fone de ouvido quando for viajar de avião

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 13, 2016 8:17 am
Imagem

Quando vou viajar levo um monte de eletrônicos e mais um monte de acessórios. Não consigo viajar light, pois minhas viagens envolvem trabalho. Tenho um ótimo fone de ouvido HyperX Cloud Revolver, que uso diariamente, mas por ele ser grande não o levo nas minhas viagens.

No avião, já tive as seguintes situações:
- A companhia aérea não fornecia gratuitamente fones de ouvido (tinha que pagar);
- A companhia aérea fornecia o fone de ouvido (excelente), mas os comissários recolhiam bem antes de pousar;
- A companhia aérea fornecia o fone, mas com 2 ou 3 plugues, não funcionando no meu notebook.

Esses fones de ouvidos próprios das companhias aéreas muitas vezes têm isso de ser incompatível com os nossos devices, seja um notebook, iPhone ou iPad. Você olha para o headphone e pensa: "Me ferrei".

Por isso, a minha dica é: leve sempre o seu fone de ouvido. Além dos motivos óbvios, ele será útil também para diminuir o barulho (pode ter pessoas falando ou criança chorando).

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 13, 2016 9:15 am
Sempre levo o meu por garantia! O meu marido tem um anti ruído da Bose e se ele esquece fica de mau humor! hahaha Uma vez esqueceu em um avião e no voo seguinte ele comprou no próprio avião! rs

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 13, 2016 1:09 pm
Também nunca viajo sem fone de ouvido!! Antes de sair confiro: celular, carteira, passaporte e fone!! Realmente não dá para ficar sem..

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 14, 2016 8:48 am
Concordo! Viajar sem fone não dá.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Dez 14, 2016 11:14 am
Eu também levo sempre o fone de ouvido.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qua Dez 14, 2016 12:16 pm
Eu sempre levo. Tenho 2 boses, um grande e outro intra auricular. Ambos com noise canceling. Não dá para comparar. A paz que a redução de ruídos proporciona é fantástica. Mesmo quando estou de executiva uso o meu próprio fone pois acho mais confortável. Tenho usado com mais frequência o pequeno que o grande, mas ambos são superrecomendados

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 14, 2016 1:43 pm
Bruno...
Na última viagem ou eu esqueci em algum lugar ou malufaram meu Bose...
É realmente outro mundo...
Na próxima viagem vou repor a perda...(se conseguir promoção, capaz até de comprar 1 de reserva...)
Bose é "gênero de primeira necessidade"...

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qua Dez 14, 2016 10:41 pm
Eu perdi um Bose QC15 (acho que esqueci no hotel, estava com filhos pequenos e o quarto estava uma zona) em Veneza. Comprei outro imediatamente. Depois de cruzar essa linha não dá para voltar.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 15, 2016 6:25 am
Além dele ter uma qualidade excelente, eu só usava aquele maior, que envolve a orelha toda...super macio... não machuca o conduto auditivo...
É meio que andar com uma "caixa de som portátil" pendurada no ouvido... :lol: :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 07, 2017 8:48 pm
Comprei um fone de ouvido bluetooth muito bom. Barato, sem perda de qualidade, e consigo usar no iPhone e notebook. É pequeno, então simples de levar nas viagens, e a bateria dura bastante.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio