Porrada no avião | Veja como as suas malas realmente apanham durante o voo

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 3:17 pm
Ou uma calibre 12, @PROSINECK!

Não se pode ter apego à mala. Essa família de malas da Samsonite já tem um histórico de danos: uma teve a alça quebrada pelo Gol, outra teve a alça quebrada pela Aerolineas e agora essa foi destruída pela American.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Fev 03, 2017 3:19 pm
@baran É um verdadeiro tratamento de choque! Kkk.. N consigo entender tanta raiva que esses carregadores de malas tem! Uma vez eu vi pelo vidro o carregador jogando minha mala no chão. Quase atravessei o vidro pra arrebentar o sujeito!

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Fev 03, 2017 4:06 pm
Voltando do Chile lotado de vinho na esteira do T3 de Gru, parecia uma cascata de malas caindo numa apara de metal, porrada feia nas malas ali. Fiquei esperando a minha aparecer e segurar antes de dar perda em alguma garrafa.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Fev 03, 2017 5:35 pm
Por esses motivos que não tenho nem mais prazer em comprar malas boas ou achar que vão durar! A vida útil de uma mala, por melhor que seja, é baixíssima!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 05, 2017 6:45 am
Minhas malas até duram mas na última viagem uma mala que eu estava usando pela primeira vez teve a trava das senhas quebrada por completo no trecho EDI - FCO. Lembro que abri a mala no aeroporto para ver se faltava algo e lembro de ter de comprar um cadeado para continuar a viagem.
Imagem

Pior que acabei não sendo reembolsado pela Vuelling e acho que a bandeira MasterCard não tem seguro a respeito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Fev 05, 2017 9:56 am
Eu nunca uso a fechadura de código justamente por isso. Se arrombarem, estragam a mala. Se arrombarem o cadeado, pelo menos a mala fica intacta.

Ou não... uma vez, indo para Aruba de Copa, quebraram os puxadores do zíper em vez de quebrarem o cadeado.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Fev 07, 2017 1:23 pm
As malas realmente sofrem, tadinhas, e não consigo ver um jeito disso mudar brevemente. Talvez malas com material incrivelmente mais resistente, será?

JohnNissin Mensagens: 80
Ter Dez 26, 2017 3:23 pm
@baran

AA reembolsou a mala destruída?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 26, 2017 3:24 pm
@JohnNissin,

Me deram uma nova.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio