Avião #VoaCanarinho da GOL Linhas Aéreas com pintura especial da Seleção Brasileira de Futebol

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 07, 2017 12:32 pm
Imagem

Na última sexta-feira fui a um evento inédito para mim: a cobertura da coletiva de imprensa para a convocação da Seleção Brasileira de Futebol. Além de ser inédito para mim, foi inédito também para a GOL Linhas Aéreas e para a CBF, pois pela primeira vez ela foi realizada fora do Rio de Janeiro. O local escolhido foi o hangar da GOL.

Além da convocação, a grande novidade foi a apresentação da nova aeronave que fará o transporte da Seleção Brasileira de Futebol, a #VoaCanarinho, com o símbolo e as cores do país. Inspirada no apelido oficial da Seleção - que carrega o codinome desde 1954, quando passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário - a aeronave representa a homenagem da GOL ao canto de 200 milhões de brasileiros torcendo pelo hexa.

O avião escolhido para receber o visual especial foi o PR-GUK, modelo Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com Wi-Fi e sistema de entretenimento a bordo. A aeronave possui ainda configuração Sky Interior, iluminação de LED - que dão maior amplitude à cabine, e tomadas abaixo de todos os assentos para carregar equipamentos eletrônicos portáteis.

Por fora, gostei muito da pintura, que deixou a aeronave muito bonita. Por dentro, tudo é basicamente igual, com exceção do escudo da CBF em frente à primeira fileira de assentos. Essa aeronave ainda não está com os novos assentos em couro ecológico.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O primeiro voo da aeronave será no dia 20 de março com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai, pelas eliminatórias do mundial da Rússia.

Rumo ao hexa!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Mar 07, 2017 2:40 pm
Adoro esses aviões com pinturas diferentes! Me sinto especial voando neles kkk

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Mar 08, 2017 6:43 pm
Achei bem bonita e alegre, adorei :clap :clap

carloschaves Mensagens: 286
Qui Mar 09, 2017 3:56 pm
Que dê sorte!!! Vai Brasil!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 13, 2017 11:35 am
Muito legal a pintura! Tomara mesmo que dê sorte! :)





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio