Por que as passagens aéreas para os EUA estão tão caras?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 24, 2017 12:38 pm
HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Eu era tipo isso. Já até dormi dentro do carro uma vez, pois viajei e não tinha onde me hospedar na primeira noite.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 24, 2017 12:41 pm
Ah, dormir dentro de carro é clássico! O Corsa é ruim para isso, mas o Renault Kangoo tem um porta-malas super espaçoso. :)

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Seg Abr 24, 2017 1:16 pm
GabrielDias escreveu:E eu fiquei com preguiça de voos com 22 horas para chegar a Miami, hahahaha.
Eu consegui emitir GIG-MIA normal, ainda dava pra escolher qual voo queria fazer entre ATL-MIA.
Escolhi ficar 4h em ATL para não correr o risco de perder o voo.
Mas eu vi a promoção logo no início, antes de divulgarem nos sites.
Tive sorte mesmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 24, 2017 1:17 pm
To me lembrando quando tinha 16 anos... morava no Rio, namorei uma mineira, cujo pai era engenheiro da Mendes Junior... conheci ela quando o pai trabalhava na obra da Rio x Santos... depois ele foi transferido para Curitiba...por 12 meses ia, semana sim, semana não, de ônibus, para namorar.. saia sexta-feira à noite.. 14 horas de viagem... viação Penha...chegava sábado de manhã.. voltava domingo de noite.. chegava cedo no dia seguinte, já direto para o colégio..
Depois melhorou/piorou: o pai dela foi transferido de volta para BH.. viagem de 6 horas "apenas", mas aí, era todo fim de semana... :lol: :lol:

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Abr 24, 2017 6:39 pm
@zardox e @gabriel se não me engano essas duas paradas eram gig-gru-atl-mia

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 24, 2017 9:05 pm
Zardox, voce fez isso por 12 meses? Eu fiz por 7 anos! :lol: Minha futura mulher era de Lambari-MG e quase toda sexta-feira eram 6 horas de onibus com mais 6 no domingo a noite. Carro somente nos feriados. E foi assim ateh a gente casar.

Semana passada emiti VCP-SDU pela Latam usando pontos Multiplus por 4k. O unico porem eh que tem 2 horas de conexao em BSB e mais 3 em CNF. Sendo barato eu nao corro da raia.

Eu vou para os USA com conexao de 36 horas em Tokyo se o preco for bom. Nessa fase de precos caros, estah valendo de tudo.

Nessa mistake fare da Delta nao vi voos para LAX nem SAN, mas cogitei voar para DFW e la alugar um carro para ir ateh San Diego( 2.100 km), mas coloquei na ponta do lapis e o aluguel e combustivel neutralizavam toda a economia do bilhete. Se fosse emitir com milhas um bilhete DFW-SAN-DFW sairia 25k pela UA.

Entao deixei passar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 24, 2017 9:19 pm
Nunca namorei à distância, mas um amigo meu namorou por anos nesse esquema. Ele é de POA, a namorada (hoje esposa) era de Recife e ele ia de ônibus.

Ayos0 Mensagens: 121
Seg Abr 24, 2017 9:51 pm
Não sei se os brasileiros estão voltando a viajar, voei recentemente (final de março) de AA nas rotas GIG-JFK-SFO e LAX-MIA-GIG, tanto o voo para NY quanto o MIA-GIG estavam bem vazios a ponto de quase todas as pessoas conseguirem viajar deitados nos assentos. Achei bem estranho por serem rotas bastante frequentadas por brasileiros.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Abr 25, 2017 12:10 am
Ayos0 escreveu:Não sei se os brasileiros estão voltando a viajar, voei recentemente (final de março) de AA nas rotas GIG-JFK-SFO e LAX-MIA-GIG, tanto o voo para NY quanto o MIA-GIG estavam bem vazios a ponto de quase todas as pessoas conseguirem viajar deitados nos assentos. Achei bem estranho por serem rotas bastante frequentadas por brasileiros.
3.30 ainda é um dólar alto para maioria de nós

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Abr 25, 2017 8:44 am
Pois é, dólar ainda alto, passagens caras e talvez um temor do Trump acabam desestimulando as pessoas. Mas se os voos continuarem vazios, a tendência é que ocorram mais promoções.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio