Eu me irrito com as pessoas nas esteiras de bagagem

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jul 17, 2017 1:10 pm
Para minimizar esse tipo de coisa, tento ficar no final da esteira, que é um lugar menos concorridos.

Mas realmente irrita quando sua mala está chegando e você não consegue chegar perto dela.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 17, 2017 1:36 pm
Hugo:
Realmente.. o local mais tranquilo é no final da esteira... é ali que eu fico...
Juliana:
O desespero acho que é porque as pessoas pensam que vão pegar as malas delas... aí, ficam estressadas...só pode ser isto, porque não faz muito sentido.. correm que nem doidos pra pegar as malas... aí, depois, lá na receita, não querem ser as primeiras a passar.... :lol: :lol:

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 17, 2017 2:50 pm
Realmente, acredito que o medo seja de outras pessoas pegarem suas malas, pois ninguém confere as etiquetas na saída!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 17, 2017 3:33 pm
paulo...
Eu sou de uma época em que se conferia todas as etiquetas...mas o tráfego de passageiros e o custo das passagens permitiam se perder esse tempo..
Hoje, "... o avião é um ônibus aéreo..." (TM)... então, não dá mais para perder tempo conferindo...

(TM) By um dos dois Fábio´s do FDV...

Adriana Mensagens: 2231
Ter Jul 18, 2017 6:49 am
Nossa, isso me irrita profundamente também.
Tem gente que está em casal, ou com mais gente e tem que ficar os dois ou três grudados com o carrinho na esteira, quando poderia um tirar a mala e ir passando para o outro mais atrás.

abuZado Mensagens: 47
Ter Jul 18, 2017 2:49 pm
Pior é quando a pessoa pega a sua mala e vai embora, como ocorreu comigo.

Sorte que encontrei o cidadão com a mala já fora do aeroporto, todo perdido. Detalhe: a minha mala era de cor diferente da dele.

soares Mensagens: 504
Ter Jul 18, 2017 2:52 pm
É maio desesperador mesmo essa questão de mala na esteira. Geralmente quando não consigo me aproximar para pegar a mala, fico apenas observando ela rodar na esteira para que ninguém possa pegar por engano. Aguardo os desesperados pegar suas malas e dar linha. Depois pego a minha tranquilamente com a esteira já vazia.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio