Vale a pena tirar férias no mês de julho?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Jul 26, 2017 1:45 pm
Meus pais nunca ligaram pra época de férias ou não. Sempre viajamos no meio das aulas e eu e meu irmão tinhamos que nos virar depois kkk Sempre tivemos notas altas então podíamos nos dar esse luxo e nunca tivemos problemas. Quem tem filho com notas altas e não se importa, acho tranquilo fazer o mesmo. Nunca peguei a disney cheia, por exemplo.

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Jul 26, 2017 2:16 pm
Tem utilizado um meio termo, última quinzena de Janeiro. É "baixa" temporada no hemisfério norte e ainda é férias no Brasil. Também utilizo feriados municipais para viagens no Brasil.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 26, 2017 2:22 pm
Este ano viajamos para os EUA na segunda quinzena de janeiro. Os preços das passagens estavam mais baixos do que na primeira quinzena e meu filho só perdeu os 2 primeiros dias de aula. Deu muito certo.

Em julho, como eram poucos dias de férias, não tivemos muita flexibilidade para escolher as datas da viagem.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Jul 27, 2017 7:54 am
Quando se tem filho em idade escolar, inevitável são férias em julho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 24, 2018 12:30 pm
Não sei se é impressão minha, mas tenho notado que julho não está tão alta temporada como era no passado. Não sei se tem relação com a crise, mas vários hotéis, principalmente dia de semana, não chegam nem perto da ocupação máxima.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio