Festival de Burgers do Outback Brasil: mushrooms, picanha ou camarão?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 20, 2017 3:01 pm
Festival de Burgers do Outback Brasil: mushrooms, picanha ou camarão?

Imagem

Eu não canso de repetir que o Outback Brasil é um fenômeno de sucesso gastronômico. Todas as suas unidades fazem sucesso e filas de espera são uma constante nos horários de almoço e jantar. Apesar do sucesso, a rede nunca está satisfeita, e sempre lança novidades. A mais recente é uma delícia: festival de hambúrgueres.

Quem não ama um bom hambúrguer? Impossível resistir e vale a pena até sair do regime, né? Aliás, vale ressaltar que o mundo dos burgers deu um salto de qualidade impressionante nos últimos anos, virando uma febre no Brasil. Unir uma ida ao Outback, com a possibilidade de provar novas opções, é uma ótima escolha.

Tive o difícil trabalho de ir provar os três:
- Bloomin’ Picanha Burger (R$43,00);
- Dark Mushrooms Burger (R$43,00);
- Firecracker Shrimp Burger (R$44,00).

Bloomin’ Picanha Burger: o melhor!

Para mim, esse foi o melhor dos três, mas claro que o gosto de cada pessoa é diferente. Além do hambúrguer de picanha de 240 gramas, o destaque são as pétalas crocantes da tradicional cebola Bloomin’Onion no recheio. Ele é servido em pão tipo brioche com queijo tipo emmenthal. Além de tudo, é bem fotogênico para fotos, com as cebolas pedindo para serem devoradas.

Dark Mushrooms Burger: opção certeira!

Para quem prefere uma escolha mais convencional, ele é uma excelente pedida. São 200 gramas de hambúrguer temperado com sal e pimenta preta, servido no exclusivo e delicioso pão de hambúrguer australiano. Destaque também para a cebola caramelizada reduzida em balsâmico, que sempre é uma delícia. O queijo tipo gruyère e generosas fatias de bacon completam o burger.

Firecracker Shrimp Burger: para os amantes de camarão e molhos picantes

Eu adorei essa opção, mas no meu ranking pessoal ficou na última posição por causa da picância. Sou fraco para pimenta, então achei um pouco pesado, e minha boca ardeu muito. Claro que dá para pedir uma versão especial, menos picante, mas eu queria provar o original. Os americanos adoram misturar camarão com carne e eu também considero que combinam perfeitamente. O hambúrguer de 200 gramas é temperado com sal e pimenta preta e combinado com camarões empanados envoltos no delicioso molho Firecraker.

Vale a pena ir provar?

Claro que sim! Além do ambiente, da bebida refil e do atendimento acima da média, ainda tem os novos burgers, então vale programar para dar uma passadinha no final de semana para provar. É um ótimo programa para fazer em família ou com os amigos, combinando, por exemplo, com um passeio no shopping, ida ao cinema e compras.

Todos os lançamentos acompanham as batatas fritas da casa. As novidades estarão disponíveis até 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Set 20, 2017 5:41 pm
Fiquei super curiosa pra experimentar o Bloomin' Picanha! Se a cebola já é gostosa de entrada, imagina no hamburguer!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 21, 2017 11:00 am
Comeria todos. Mas se tivesse que escolher apenas um pegaria o de Picanha.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 22, 2017 8:52 am
Achei bem legal essas combinações. Não como carne então não sou fã de burger mas eu amo camarão e mushrooms!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio