Retrospectiva 2017: Gabriel Dias

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 02, 2018 11:27 am
Imagem

2017 já virou passado e 2018 começou com muitas oportunidades de viagem, seja durante as férias ou feriados do ano. Ano passado, fiz várias viagens, além de uma verdadeira maratona em novembro e dezembro, onde quase não fiquei em casa. Compartilhei todas as dicas e informações em tempo real, através do nosso Instagram, e posteriormente aqui no FDV. Ainda tem muito material inédito para ir ao ar, mas se você precisar de qualquer dica de um dos destinos abaixo pode me perguntar.

Janeiro: Búzios e Grand Sheraton Rio.
Fevereiro: Cambará do Sul e Le Canton.
Março: Tailândia (várias cidades) e Dubai.
Abril: Aquiraz e Cumbuco, no Carmel Hotéis.
Maio: Flórida (várias cidades) com cruzeiro no Allure of the Seas pelo Caribe (Haiti, Jamaica e Cozumel).
Junho: Nenhuma viagem.
Julho: Resorts do interior de SP e Chile.
Agosto: Fortaleza e Cumbuco, no Vila Galé.
Setembro: Portobello Resort e Brasília.
Outubro: Búzios e Arraial do Cabo.
Novembro: Inglaterra (várias cidades), Gramado, Canela e Espanha (várias cidades).
Dezembro: Flórida (várias cidades), São Paulo e Beto Carrero.

Esse ano também perdi uma viagem, infelizmente. Iria viajar à Paris para inauguração do MSC Meraviglia, mas infelizmente tive que cancelar a viagem. Também deixei de fazer várias viagens por excesso de cansaço, mas na maioria delas o FDV esteve presente através de um dos seus colaboradores.

Para 2018, desejo excelentes viagens para todos vocês. Feliz Ano Novo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Jan 02, 2018 12:10 pm
Isso que é ritmo intenso. Não deve ter dado tempo nem de desfazer as malas, e já estava viajando de novo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 02, 2018 1:22 pm
Uau.. que susto.. de repente vejo o Felipe ( "de menor" ) bebendo vinho branco ???
Rapidinho me veio a mente que a foto é do pai dele, o Srº Gabriel Dias ( "de maior")...
Taí um bom exemplo de xerox em tamanho reduzido... :lol:
Vlw pelas dicas do site.. continuo afirmando que o site deveria ser "tombado" pelo IPHAN e declarado de utilidade pública... ;)

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Jan 02, 2018 2:11 pm
a definição de: ele não paraaa! kkk

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 02, 2018 3:41 pm
hahhahahah Quantas viagens legais! Listinha vem diversificada! No segundo semestre ele visitou a casa por poucos dias! rs

Gabriel, foi o ano que você mais viajou?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 02, 2018 3:47 pm
Gabriel, já pensou em deixar uma malinha com algumas mudas de roupa em umas 7 cidades diferentes, uma em cada continente? Acho que ia facilitar bastante. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 02, 2018 6:51 pm
@JulianaMagalhaes acho que não, mas eu não fico fazendo conta de dias viajado.

@baran adorei a ideia! hahahaha

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 02, 2018 10:14 pm
Sempre muitas viagens interessantes, não é Gabriel?
Desejo outras tantas pra você e o FDV em 2018!!!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 03, 2018 4:50 pm
Pois é, Vitor. Quero sempre conhecer locais novos e interessantes. E a lista ainda está grande de locais que quero ir.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio