Retrospectiva 2018: Gabriel Dias

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 20, 2018 1:26 pm
Imagem

2018 está chegando ao fim. Ufa! O ano foi intenso em muitos aspectos, principalmente nas minhas viagens. O início do ano é sempre mais calmo e, aos poucos, vai se intensificando, chegando ao auge em outubro, novembro e dezembro, quando o número de viagens ultrapassa o limite. Cheguei a passar apenas 10 horas em casa em uma ocasião, vindo apenas para dormir, e voltando cedo no dia seguinte ao aeroporto. Foi preciso dizer não para viagens incríveis, afinal, não dá para fazer tudo e é preciso tempo também para escrever as matérias.

Compartilhei todas as dicas e informações em tempo real, através do nosso Instagram, e posteriormente aqui no FDV. Ainda tem muito material inédito para ir ao ar, mas se você precisar de qualquer dica de um dos destinos abaixo pode me perguntar. Obrigado a você que nos acompanha diariamente!

Janeiro: Club Med Rio das Pedras, Le Canton e Petrópolis.
Fevereiro: Jericoacoara.
Março: Canadá (Montreal, Ottawa e Toronto).
Abril: Punta Cana.
Maio: Flórida, com Orlando e arredores.
Junho: Paraty e Vila Galé Angra.
Julho: Belo Horizonte, Ouro Preto e Inhotim.
Agosto: Las Vegas.
Setembro: São Paulo e África do Sul (Cidade do Cabo, Joanesburgo e Kruger National Park).
Outubro: Ilhas Virgens Britânicas, Miami e Gramado.
Novembro: Orlando, Miami, Symphony of the Seas e Beto Carrero.
Dezembro: França (Paris), Holanda (Roterdã e Delft), Ilhéus e Rio Quente Resorts.


Obrigado também aos nossos colaboradores, pois sem vocês seria impossível fazer todas as viagens de 2018.

Para 2019, desejo excelentes viagens para todos vocês. Feliz Natal e um excelente Ano Novo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Dez 21, 2018 7:53 am
Realmente foi um ano incrível. E me sinto muito feliz e honrado de participar do time de colaboradores, e de ter contribuído um pouquinho com este que é o maior portal de viagens do Brasil.

Parabéns Gabriel e toda a equipe por todas a viagem e pelo grande sucesso.

Que venham ainda mais viagens e aventuras em 2019.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 22, 2018 10:16 am
Meu ano foi parado :(

Tive de transformar viagens por obrigação em obrigação + lazer, cancelar algumas puramente de lazer e até algumas de trabalho.

Bem não adianta chorar leite derramado, vamos torcer por 2019!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 24, 2018 12:20 am
Como sempre muitas viagens interessantes.
Qual foi a sua favorita em 2018?
Parabéns mais uma vez pelo trabalho do Falando de Viagem. E que venham muitas viagens e ótimos conteúdos em 2019!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 24, 2018 9:34 am
Difícil citar qual foi a favorita. Eu gostei muito de Orlando, pois fiquei uma semana inteiramente no complexo Disney, algo que nunca tinha feito. Foi mágico. Gostei também muito do Canadá, que me surpreendeu muito, e para onde quero voltar em 2019. Gostei, claro, do Caribe, que sempre é incrível. Adorei Jeri e Paraty, que também não conhecia. Acho que cada viagem é especial e não teve nenhuma que não gostei.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 26, 2018 11:41 am
Que delícia de ano!! Destinos bem diferentes. Deve ter sido quase metade do ano fora de casa! hehehhe


2018 viajei bem menos que nos últimos anos por conta da gravidez e nascimento da minha filha - excelente motivo! heheh Mas as viagens que fiz foram bem especiais. 2019 estarei desbravando esse mundão com a pequena no colo! :)

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Dez 26, 2018 12:18 pm
Eu acompanhei várias delas pelo Instagram, gostei muito de Las Vegas além da Strip, Cape Town que não conheço, e Gramado, destino que fui conhecer pouco tempo depois e já estava com dicas fresquinhas pra aproveitar lá.

Que o próximo ano seja tão produtivo ou mais!

Adriana Mensagens: 2231
Qua Dez 26, 2018 4:34 pm
:clap wow! Que super ano! Espero que 2019 seja novamente um ano incrível para você e toda a equipe do FDV.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Dez 28, 2018 6:24 pm
2018 também foi bastante movimentado por aqui.
O ano começa tranquilo depois vai ficando mais agitado. Algumas foram a trabalho, outras a passeio:

Janeiro - Bogotá, Colombia
Fevereiro - Punta Cana, República Dominicana
Março - Istambul, Turquia
Abril - Cidade do Panamá
Maio - Bogotá, Colombia
Junho - Guayaquil, Equador
Julho - Santiago do Chile (esqui na neve!)
Agosto - Cidade do Panamá/ Maputo, Moçambique
Setembro - Seattle EUA e Montreal no Canadá
Outubro - Bogotá, Colombia
Novembro - Madrid e Barcelona, Espanha
Dezembro - Londres e Moscou

Sem contar as diversas viagens nacionais. É sempre bom conhecer novos lugares!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio