Kinoplex: salas de cinema para curtir os melhores filmes com a melhor tecnologia

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 21, 2019 8:59 am
Imagem

Houve um tempo onde tudo que nós precisávamos era escolher o filme e o cinema, comprando na hora a pipoca, para curtir algumas horas de diversão. Atualmente, os cinemas evoluíram bastante, e é impressionante como a tecnologia tornou a experiência de ir ao cinema muito mais interessante. Para começar, podemos comprar o ingresso sem sair de casa, escolhendo os assentos, e acabando com aquela necessidade de chegar mais cedo para garantir um bom lugar.

Leia também: O que fazer no Rio de Janeiro em dias de chuva?

Outro destaque, que para mim é o maior dos destaques, são as novas salas disponíveis, que oferecem muito mais conforto. Eu costumo ir sempre ao Kinoplex, pois tem boas salas em um shopping perto da minha casa, que tem a sala 3D (com óculos bem confortáveis), KinoEvolution (você se sente dentro do filme) ou Platinum (para receber tratamento VIP).

Sala KinoEvolution

O conceito do KinoEvolution é proporcionar o máximo do cinema. As salas oferecem o que há de mais moderno em tecnologia de som e imagem em terceira dimensão, com telas gigantes, fazendo com que a gente se sinta praticamente dentro do filme. O realismo é impressionante, fazendo você não ter mais vontade de assistir os filmes nas salas convencionais.

Sala 3D

A sala 3D, como você já está acostumado, oferece uma maior interação. Os óculos, que no passado eram desconfortáveis, hoje são mais bonitos, arrojados e confortáveis. A experiência tridimensional passa muito mais emoção, principalmente para as crianças, que se sentem dentro do filme, e chegam a tomar sustos às vezes diante de tamanha realidade e proximidade.

Sala Platinum

Para mim, é a melhor opção. O ingresso é mais caro, claro, mas o conforto é muito maior. Assistir aos filmes longos, bem acomodado, faz total diferença. A sala oferece o que há de mais moderno em tecnologia de som e projeção, com poltronas superespaçosas e reclináveis, com maior distanciamento entre elas, menos lugares por sala e bandeja retrátil para alimentos. Eu me sinto quase que em casa!

Imagem

Vale a pena pagar a mais para ter mais conforto e tecnologia?

Sim, vale a pena! Pelo menos, para mim, eu acho que é um investimento válido. Nem sempre é possível, pois às vezes quero ver um filme que está em uma sala convencional, mas quando posso unir o filme que desejo assistir com a sala Platinum ou KinoEvolution acho perfeito. Os filmes 3D eu não faço tanta questão, pois acho que não faz tanta diferença.

Boa diversão!

E você, costuma ir ao Kinoplex? Já experimentou a sala Platinum ou KinoEvolution? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Mar 04, 2019 12:23 pm
Acho a Platinum ótima... mas sabe o que falta? Um cobertorzinho. As mulheres geralmente sentem frio e com ele fica mais aconchegante o filme, kkk.

TookyTooker Mensagens: 8
Qua Dez 02, 2020 6:11 pm
Oh, esse é o meu sonho de visitar um cinema assim. Parece incrível!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio