Colunas
Coluna do Gabriel Dias

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 538, 539, 540, 541, 542

Página 542 de 542 [ 5412 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 08, 2018 3:49 pm 
Olá tentei evitar a pergunta procurando a informação em alguns tópicos existentes, mas o Fórum é gigantesco... Hoje recebi e-mail da TudoAzul informando alteração de 2h no meu voo que sai de Campinas para Lisboa em fevereiro (sairá 2h depois).Comprei a passagem com milhas do Clube TudoAzul em início de março deste ano (62 mil pontos ida+volta). Eles estão oferecendo um voucher de 500 reais para que eu aceite a alteração ou me dá opção de escolher outro voo. Sabem se este voucher que receberia até 30 dias depois da viagem servirá apenas para comprar novas passagens e num período pré determinado? Tipo, preciso gastar em 3 meses ou expira, algo assim? Na verdade, a melhor opção para mim seria adiar a viagem por uns 60 dias pra fugir do inverno europeu, mas não sei qual a janela para troca, sabem quantos dias consigo antecipar ou atrasar a viagem nesses casos? Sei que poderia clicar lá e ver as opções que estão me dando de datas, mas tenho medo de tocar em algum dos “botões” do e-mail e eles considerarem que eu li e concordei com alguma coisa ou q abri mão do voucher. Saio de Porto Alegre e comprei separadamente passagens POA-CGH-POA (10 mil milhas ida+volta), pq POA-VCP-POA era muito mais caro (+milhas). Na volta como chego à noite em Campinas peguei voo saindo de Congonhas só na manhã seguinte. Pretendo utilizar o ônibus Azul que é gratuito entre os 2 aeroportos, na ida chegaria 9h em CGH pra pegar o voo 17:30 pra LIS que foi mudado para 19:30 (mais 2h de espera no aeroporto :/ ). Tava pensando em ligar pro SAC na segunda pra explicar isso e tentar a alteração gratuita de voo de POA-CGN pra POA-VCP e vice-versa, mas como não foi nesse número de reserva que teve alteração, não sei se não seria só desgate e perda de tempo. Outra opção seria tentar adiar pra abril as passagens principais e perder os 10 mil pontos das passagens nacionais. Alguém com uma luz? Um Norte?

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Dez 08, 2018 7:11 pm 
Difícil saber as limitações do voucher. Impossível eu diria. É a típica pergunta que só a Azul pode responder. Se eles mudaram, vão deixar você mexer nas datas sem cobrar nada.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 10:44 am Ajudante Ver última mensagem

14

Falando de Viagem decola para a África do Sul com a South African Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]