Chega de passar fome ao voar na GOL

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 13, 2014 4:05 pm
Pensando por esse lado seria bom mesmo que muitas pessoas levassem umas quentinhas com frango assado e comessem no voo, assim empestaria o avião e quem sabe a Gol voltasse a dar ao menos uma barrinha ou amendoim, ou então ia favelizar de vez os ovos da gol... Rapidinho ela daria um jeito, e não poderia proibir o frango assado!!!

Abraços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 13, 2014 4:06 pm
Isso é terrível mesmo. Já li gente levando caixa de pizza.

Maite Mensagens: 115
Seg Jan 13, 2014 4:18 pm
Caixa de pizza ????

Ui ... daqui a pouco veremos frango com farofa !! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Maite Mensagens: 115
Seg Jan 13, 2014 5:37 pm
Eu acredito em vc Gabriel ... Eu considero uma tristeza ... mas enfim ...

leocabral Mensagens: 423
Seg Jan 13, 2014 5:51 pm
E se eu contar que eu vi recentemente foi garrafa da 2l a bordo rsrs

Uma coisa que eu não abro mão é viajar com várias garrafinhas de agua, se tem uma coisa que melhora o vôo é estar bem hidratado. Mas eu costumo comprar lá dentro msm rsrs.

Em relação a comida eu concordo é delicado a questao dos odores, recentemente eu estava em um trem pela europa, e um senhor na minha frente comeu algo que o cheiro era indescritivel. hehe

Maite Mensagens: 115
Seg Jan 13, 2014 6:14 pm
Concordo plenamente ... água é fundamental. Eu sempre carrego uma garrafinha nem que tenha que comprar no serviço de bordo.

Odor indescritível é ???? Prefiro nem imaginar !!! Senão volto eu para meu ônibus da 1001 (traumas da infância). rs....

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jan 13, 2014 8:33 pm
E em voos para os Estados Unidos? É tão ruim assim também? rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 13, 2014 10:00 pm
Seria bom se as cia oferecerem o mínimo de comida decente, ai nao favelizava e não rolaria frango com farofa a bordo... Mas nada mal um boicote as que não oferecem nada a bordo se varias pessoas comessem um frango com farofa... Ia ser pior até pra limparem a gordurada deixada no assento...

Hehehehheje

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 13, 2014 10:05 pm
Fico imaginando a cara do funcionário que opera o scanner de raios-x vendo um esqueleto de galinha na bagagem de mão...





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio