Chega de passar fome ao voar na GOL

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 13, 2014 10:11 pm
Em voos internos nos Estados Unidos é muito comum as pessoas levarem comida, geralmente comprada no aeroporto. Pizaa, sanduíches, frutas e burritos são o que mais vejo.

Eu já acho que se for para fazer farofada que seja com classe, como o Dr. Lecter em Hannibal :lol:

Quando viajo de United, que tem a cara de pau de cobrar US$7 por uma miniatura de um vinho péssimo, sempre compro meu próprio vinho no duty free de embarque.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 15, 2014 3:13 am
Eu decidi ha algum tempo não viajar mais pela Gol... só em casos de extrema necessidade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jan 15, 2014 9:42 am
Fábio, eles abrem o vinho pra vc? Ja ja vão começar a cobrar taxa de aluguel do saca rolhas... Acho que não podemos embarcar com um neh???

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 15, 2014 9:56 am
Alexandre, no T2 do GIG eles tem abridor. No T1 não. Ou não querem emprestar, não sei.

Entretanto existem algumas opções com tampa de rosca que não são ruins, como o australiano Jacob's Creek e o sul africano Nederburg. Já são bem melhores que aquela zurrapa que é vendida a bordo.

Não creio que seja permitido passar para a área segura com um abridor.

DrNunes Mensagens: 28
Ter Out 21, 2014 1:57 pm
A Gol parou de vender lanches na Ponte aérea, agora ela oferece bebidas(refrigerante, agua, sucos) e dois biscoitos minúsculos.

Já é um avanço, visto que no começo do ano vendiam a preços absurdos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 21, 2014 2:07 pm
É importante que os viajantes não comprem, pois só assim as regras do jogo mudam.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Out 26, 2014 3:13 am
Concordo! Só assim pra algo mudar..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 08, 2015 9:44 am
Novo serviço de bordo gratuito da GOL:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 03, 2016 11:18 am
A Gool fazendo escola..
Agora os americanos vão saber "como é voar na Gol..."
Está inaugurada a classe "sub-econômica"...
Ou Brazilian Class.... :lol:
http://www.economist.com/blogs/gulliver/2016/02/bottom-class" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio