O dia em que perdi minha aliança nas águas do Caribe

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 13, 2013 12:57 pm
Imagem

Quando penso no Caribe imediatamente vem à minha mente aquelas paisagens lindas, mar com vários tons de azul, areia branquinha, sol, calor e diversão. Uma paisagem totalmente relaxante, que certa vez se tornou o pesadelo para mim.

Durante uma viagem à Cancún fui realizar um passeio de Jet-Ski, seguido de snorkeling nas águas calmas, quentes e transparentes.

Muitos peixes, uma linda estrela do mar e muita descontração até o momento em que sinto minha aliança indo embora. Olho para baixo e ela está caindo. Tento mergulhar, mas o colete me leva para cima. Ela cai no fundo do mar! Desespero!

Imediatamente grito para o nosso guia, que estava por perto: "Perdi minha aliança, ela caiu aqui embaixo". Ele pergunta a cor e começa a procurá-la.

Ele mergulha e volta sem nada. Mergulha outra vez e nada. 5 minutos se passam e parece uma eternidade. Eu já havia dado como perdida.

Quando eu já não tinha mais esperanças ele volta e levanta o braço com uma aliança brilhando nas mãos. Ele encontrou! Incrível! Sensacional!

Fiquei muito feliz, aliviado e grato ao nosso guia, que depois recebeu uma bela gorjeta.

Desde então tomo muito cuidado para não perdê-la novamente nas águas do Caribe.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 13, 2013 1:51 pm
Se eu perco a minha e estou sozinho ia ter sérios problemas. Nunca minha mulher ia engolir uma história dessas. :lol:

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jul 13, 2013 1:52 pm
Pesadelo mesmo!!! Se ele não a tivesse encontrado, jogaria a minha para, juntos, ficarmos ali no fundo do mar do Caribe! Kkkk...depois providenciaríamos novas! Ainda bem que nada disso foi necessário. Esse guia - mergulhador realmente foi incrível e mereceu a bela gorjeta. Agora, depois dos ajustes, ela não cai mais não. Nem nas belas águas do Caribe nem em lugar nenhum mais!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 13, 2013 2:31 pm
E mesmo sendo verdade elas acham sempre que é mentira, né Fabio? :D

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Jul 13, 2013 2:53 pm
Tem um seriado chamado Nurse Jackie que ela quebra o próprio dedo para justificar a perda do artefato.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jul 13, 2013 8:45 pm
Uma desculpa legal é vc dizer que estava mergulhando, de repente veio uma sereia e começou a lamber o seu dedo....
Aí, ela acabou engolindo a sua aliança... e vc até ia bater nas costas dela para ela expelir a aliança...
Súbito, vc se lembrou do episódio do Dado Dolabella e a Luana Piovani.. e bateu um medo de enquadramento na Lei Maria da Penha e vc pensou:
Putz, se aquela mulher conseguiu enquadrar o cara, imagina eu bater numa sereia celestial....
Aí... vc ficou estático, enquanto a sereia ia sufocando e afundando junto com a sua aliança....
Aí vc diz que tentou ir atrás dela para recuperar a aliança, mas foi impedido pelo Capitão Nemo, que, a bordo do Náutillus, disse que ele detinha o monopólio dos funerais no fundo do mar...
Aí, vc vira e fala:
"Amor, já viu o que dá mexer com papa-defunto....quanto mais no fundo do mar"...
Caraca... se a sua esposa não acreditar na sua estória, vai te dar um belo beijo por causa do seu esforço em criar um enredo tão surreal...
rsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Jul 13, 2013 9:22 pm
Surreal é você zardox :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Jul 13, 2013 10:02 pm
Meu Deus Zardox, você é imbatível!! Quanta imaginação!! :o

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jul 13, 2013 10:09 pm
Eu perdi hoje o meu pingente da cruz nos corais aqui em Bavaró (Punta Cana). Não dava para pegar, ficou entre eles! Fiquei sem!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio