Você faria uma avaliação em troca de milhas?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Camilo Mensagens: 294
Dom Out 13, 2013 10:19 pm
Os de setembro nada... ainda bem que não era grande coisa...

czinn Mensagens: 210
Sex Out 18, 2013 11:12 am
Pontuação de setembro creditada.
Fiz avaliações em julho, agosto e setembro e recebi todas as pontuações conforme anunciado.
Pena que já avaliei todos os hotéis que conheço, sendo assim acabou minha farra.

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Out 20, 2013 3:45 pm
Pontuação de setembro creditada [2].

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 28, 2014 4:44 pm
O TripAdvisor modificou o critério para remunerar as pessoas que fazem avaliações..
Antes, para cada 4 avaliações, 1 delas tinha que ser de hotel...agora não existe mais esta exigência...além do mais, antes só podíamos receber 1.200 pontos por mês.. agora podemos receber 1.500 pontos..
Para mim isto é bom, pois eu sempre fiz avaliações no Trip, mesmo quando não existia bonificação, pois eu acredito neste tipo de parceria...
Na verdade, nós fazemos isto aqui no FDV.. sempre postamos nossas impressões e opiniões sobre Cias. aéreas, programas de fidelidade, hoteis, etc etc..
Abaixo eu colei o e-mail que recebi do Tripadvisor.. vcs devem estar recebendo e-mail igual nos próximos dias..
agora você pode juntar até 1.500 pontos Multiplus por mês
Ótimas notícias! Mudamos as regras e, a partir de 1º de abril, você poderá juntar mais pontos Multiplus mais rápido.
• Junte até 1.500 pontos Multiplus por mês (antes você recebia no máximo 1.200 por mês)
• Junte pontos Multiplus para cada avaliação publicada (não é necessário fazer 3 avaliações)
• Faça uma avaliação sobre o que quiser (não é necessário avaliar hotéis)
Procure o símbolo dos pontos Multiplus para saber quanto valerá a sua avaliação (procure os símbolos que valem mais).
Obrigado por participar do programa Multiplus. Continue fazendo avaliações para que os seus pontos Multiplus aumentem.

multiplus

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 28, 2014 4:47 pm
Lendo o texto acima, verifiquei que existem valores diferentes para avaliações.. se isto significar receber mais pontos por avaliações melhores, simplesmente não avalio mais e não uso mais o Trip...
Mas.. acho que não seja isto não.. o Trip não iria dar um tiro no pé e perder a credibilidade que conseguiu a duras penas..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 11, 2014 4:02 pm
O Trip Advisor da Argentina está com a mesma política, dando quilômetros no programa LANPASS para quem fizer avaliações:

https://www.tripadvisor.com.ar/LANPASS" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 11, 2014 5:01 pm
Os "hermanos" vão inundar o Trip Advisor com avaliações dos hotéis e serviços que usaram ki no Brasil na Copa 2014...
Hotéis mais avaliados:
- Praia de Copacabana;
- Largo da Lapa;
- Travessia de pedestres do túnel de Botafogo...
Restaurantes listados no Guia Michelin:
- Boteco Árabe Comeu Aki, Caiu Ali Babá...
- Barraca das Empanadas e mal pagas;
Serviços especiais:
- Vudu Service - alfinetadas no verde amarelo;
- Delivery Água Benta to Fritz (mesma prestadora da copa na argentina e que matou a sede dos jogadores brasileiros).
Este será o grande negado, quer dizer, legado da copa para o nosso pais.. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jul 11, 2014 5:02 pm
- Travessia de pedestres do túnel de Botafogo...
:lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qui Jan 05, 2017 10:57 am
Acabou a parceria TripAdvisor Multiplus.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio