Você faria uma avaliação em troca de milhas?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Jul 25, 2013 11:52 am
Realmente, tenho algumas desconfianças em relação à confiabilidade das avaliações do TripAdvisor. Por isso, analiso a cotação e a quantidade de avaliações, quanto maior o número de avaliações, acredito menor a possibilidade de fraude. Tudo bem, não é infalível, mas não dá pra confiar que um hotel é realmente bom baseado em 5 ou 6 avaliações de usuários que você não conhece, mas em mais de 100 avaliações fica mais confiável.

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 25, 2013 12:01 pm
Sim Fabio, você está correto. Este é o princípio básico da estatística :P

Quanto maior o número de opiniões, melhor.

Particularmente eu sou muito pouco exigente com as coisas. Para eu dizer que o hotel é ruim, o mesmo tem que se esforçar. Não ligo se não me ajudam com as malas, nunca esqueço quanto eu paguei pelo quarto, geralmente fico somente pra dormir a noite. As minhas opiniões tem essa tendência.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jul 27, 2013 1:27 pm
O TripAdvisor removeu as qualificações falsas do Copacabana Palace.

viajante Mensagens: 1090
Sáb Jul 27, 2013 3:33 pm
Já soube de conhecidos fazendo só pelas milhas, mesmo sem ter ficado hospedado no hotel. E fazendo 12 avaliações, para ganhar o máximo possível de milhas.

Camilo Mensagens: 294
Qui Ago 08, 2013 9:01 pm
Fiz algumas avaliações logo no primeiro dia, e já se passaram 15 dias e nada de pontos....

Alguém já recebeu?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 24, 2013 1:16 pm
A TAM está mesmo querendo faturar. Disparou hoje outro e-mail exclusivo sobre o assunto para a sua base de dados.

czinn Mensagens: 210
Sáb Ago 24, 2013 7:02 pm
Fiz 6 avaliações em julho e os 600 pontos foram creditados agora em agosto. Já fiz mais 12 avaliações em agosto, agora é esperar para serem creditadas.
Minha preocupação é que os hotéis que conheci ultimamente já estão esgotando, então não vai dar prá acumular muitos pontos mais, pois todas as avaliações que fiz são de locais que realmente visitei.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Set 21, 2013 6:37 pm
Enviaram outra newsletter. Todo mundo está recebendo os pontos?

czinn Mensagens: 210
Sáb Set 21, 2013 9:17 pm
Os 1200 pontos de agosto ja foram creditados tambem.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Out 13, 2013 5:23 pm
Os meus 1.200 pontos de setembro ainda não foram creditados.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio