Hotel 5 estrelas pelo preço de 3 estrelas

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Ago 15, 2013 8:02 pm
Exemplo que consta no site: Hilton Times Square, NY de $581,00 por $415,00 a diária.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Ago 16, 2013 3:09 pm
@Anselmo,

Desculpe-me, acho que não estamos falando da mesma coisa. Eu estava me referindo ao CUPOM SUMMEREND30 que o Gabriel postou, e não aos descontos oferecidos a membros do LMTClub. O cupom sim só pode ser usado no LMT (fora do LMTClub) e oferece U$30 de desconto. Você está falando das tarifas promocionais oferecidas para membros LMTClub...

Abraços :)

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 16, 2013 4:30 pm
Eu escrevi pois recebi um email com estes dados:

Enjoy our End of Summer sale: Up to 40% discount!

Exclusively for LMT Club Members:
End of Summer Blowout Sale!
Up to 40% OFF
selected deals!
See Deals!

Bom, me desculpe se nao estávamos falando a mesma língua, mas este desconto coincidiu com a listagem do Gabriel. Vale a pena de qq jeito! :D

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Sáb Out 19, 2013 8:33 pm
Muito obrigada pela dica Gabriel. Consegui ótimos preços para Orlando em março e olha que é Spring Break..... Amo o FDV!!!! :)

CarlosCF Mensagens: 200
Sex Out 25, 2013 8:10 pm
Gabriel,
Reservei o Hilton Miami downtown com uma economia de +- 30%. Recebi os e-mails de confirmação, mas entrei no site do Hilton coloquei o localizador e sobrenome nada aparece. É assim mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 25, 2013 8:27 pm
Olá CarlosCF,

A reserva pode demorar alguns dias para ser enviada ao hotel. Não se preocupe, pois não temos um relato sequer em 2 anos de problemas com o LMT.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 25, 2013 9:46 pm
CarlosCF,

Ano passado reservei o Marriot (do lado do seu Hilton) pelo LMTClub e lembro que o voucher tinha um localizador do LMT e um localizador do Marriot. Preste atenção também nesse detalhe.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Dom Out 27, 2013 1:24 am
Fiz um teste aqui e escolhi o DoubleTree Orlando at The Entrance of Universal. Aparece o tipo de quarto Standard, aí entrei no site do hotel, mas não achei nenhum quarto Standard, eles têm outros nomes. Como descobrir? rs





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio