Hotel 5 estrelas pelo preço de 3 estrelas

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 05, 2013 12:58 pm
Imagem
Four Seasons Hotel Philadelphia.

Você adora se hospedar em um hotel 5 estrelas? Ou seu sonho é ainda ter essa experiência? Eu adoro. É uma experiência de hospedagem. E faz a viagem se tornar ainda mais interessante.

Você tem orçamento limitado? Isso não é um problema. É possível se hospedar em hotéis 5 estrelas pagando o preço de um 3 ou 4 estrelas. Como? Sabendo onde reservar.

Existem dezenas de opções maneiras de se reservar um hotel. E a diferença pode chegar facilmente aos 50%. Minha dica é usar o Last Minute Travel.

Se você não for registrado não verá o nome dos hotéis. O registro custa US$50 por um ano. Usando o código promocional PREBLACKFRIDAY você fica isento da taxa. Clique aqui para realizar o seu cadastro.

Ao se logar você poderá realizar qualquer pesquisa e verá o nome dos hotéis e os respectivos preços. Bastará escolher o que mais lhe agrada. Para conferir, faça a mesma cotação no site do hotel.

Há duas pequenas desvantagens:
- O pagamento precisa ser à vista. A economia é tão grande que compensa.
- É cobrado IOF se você usar o cartão de crédito. A economia é tão grande que compensa e você ainda pode usar um cartão pré-pago.

99% das minhas estadias são cortesia, mas eu uso o Last Minute Travel para realizar reservas para familiares e amigos. Todos ficam impressionados com os preços.

Em 2011 fiz o meu primeiro teste, reservando o Four Seasons Philadelphia. Economia de 50% em relação à tarifa no site oficial.

De 2011 a 2013 foram dezenas de hotéis reservados, sempre com ótimos preços, principalmente nos Estados Unidos.

Todos ficam felizes em se hospedar em um 5 estrelas pagando pouco. E como geralmente a localização dos 5 estrelas é a melhor da cidade, ganha-se muito tempo e conforto.

Recomendo muito!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

diegovieira88 Mensagens: 39
Seg Ago 05, 2013 2:09 pm
Acabei de finalizar o cadastro,
realmente os preços são excelentes.

Obrigado pelas ótimas dicas :D

dpalma Mensagens: 1891
Seg Ago 05, 2013 2:36 pm
Boa dica. Sempre me contentei com o hotwire. Vou tentar este também. Pena que não tenho nem mais férias em pra reservar nada :(

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 05, 2013 2:42 pm
O LMT vale mais para quem quer reservar hotéis 5 estrelas. Para quem deseja reservar um 3 estrelas a diferença não é tão grande.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 05, 2013 4:30 pm
Excelente!
Antes de você me dar essa dica, entrava, via os preços mas não os nomes dos hotéis e ficava imaginando como alguém fechava "no escuro".
Agora ja etsou devidamente cadastrada!

Obrigada!

patysant Mensagens: 11
Seg Ago 05, 2013 7:23 pm
É preciso apresentar algo, além dos documentos pessoais, na hora do check in?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Ago 06, 2013 10:41 am
E serve para hotéis no Brasil também.
No primeiro semestre o Vila Galé Cumbuco estava 14% mais barato no LMT comparado a hoteis.com e a booking.com e ao site do Vila.
Mesmo pagando IOF valia a pena. Só não reservei, porque fiquei com medo do dólar disparar quando a fatura do cartão fechasse, anulando a vantagem. E foi o que realmente aconteceu.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio