Acesso à sala vip por apenas R$18,00

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Camilanh Mensagens: 160
Qua Ago 28, 2013 6:19 pm
Quem tem oportunidade de comprar as coisas fora do país não gasta o dinheiro aqui dentro.
Sou uma que tenho pena do meu dinheiro quando preciso comprar algo aqui sabendo que nos EUA encontro o mesmo pela metade do valor.
Nossa carga tributária é um dos grandes problemas, a cultura, o "jeitinho brasileiro"....querer ganhar sempre e tirar vantagem nas coisas... Não vamos generalizar, mas tem muita gente assim....

Quando teremos uma sala Vip no Brasil por este valor? Eu acredito que nunca! E se tivéssemos os brasileiros a manteriam neste padrão que vimos nas fotos? Limpíssima, organizada, com tudo funcionando....

Nunca me esqueço de um fornecedor meu brasileiro que mora em Miami me dizendo que lá todas as pessoas têm oportunidade de comprar as coisas, coisas boas e baratas! Me deu exemplo que mesmo o papel higiênico mais barato do mercado de lá, é bem superior ao nosso "Neve" (mais caro) daqui...
Enquanto existir brasileiros pagando os preços altíssimos dos nossos produtos, terão empresários cobrando caro por eles.
Enquanto comprar o mais caro é sinônimo de aparentar ser melhor que o outro, as empresas vão continuar elitizando o preço dos seus produtos...

CarlosRoberto Mensagens: 98
Seg Out 21, 2013 10:49 am
Aproveitando a conversa sobre sala VIP : Vou para NY em dez/13 , já estou com meu roteiro pronto e estou já pensando na volta. Vou pegar o voo da Delta no T4 as 20:00 horas e tenho de sair do hotel as 12:00 horas. Como tenho um cartão Diners que tem sala Vip no T1 pergunto: fica difícil o traslado da T4 a T1 e vice versa para que eu possa esperar o voo na sala VIP? se for fácil, posso deixar as malas já embarcadas no T4, ir até o T1 e depois voltar para pegar meu voo?

CarlosMoccelin Mensagens: 11
Seg Dez 16, 2013 9:18 am
Após ler esse post decidi verificar como anda a oferta de sala vip em Bagulhos!
Para minha surpresa...
R$ 90,00 ou R$ 125,00
http://www.salasvip.com.br/guarulhos.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
BRBR!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 31, 2014 4:29 pm
No Brasil ia ter fila na porta. Com R$18,00 você compra 6 pães de queijo e um refrigerante no aeroporto.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Mai 31, 2014 5:17 pm
Quanto otimismo Gabriel! Com esse valor em GRU se compra 3 pães de queijo e um café! :)





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio