Quantos quilos você vai engordar na próxima viagem?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 19, 2014 4:34 pm
Em uma notavel quebra de tradicao, creio nao estou engordando nada dessa vez. Tudo gracas aos quilometros andados diariamente, muitos deles carregando o filhao nos ombros.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 25, 2014 12:08 pm
Acho que engordei ao menos uns 4 quilos em Punta Cana em 8 dias. Muita comida, muitas sobremesas e drinks calóricos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 10, 2015 2:40 am
Ja engordei uns 2 kg em menos de uma semana. Gracas ao conceito de comer bem do interior dos USA.

Hoje no jantar pedi um fetuccine Alfredo e logo veio como entrada uma enorme salada com um sortimento completo de molhos.

Quando o prato principal chegou, no mesmo recipiente acompanhavam uma broa e uma espiga de milho. Tudo a ver com o prato, nao eh? :lol:

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Seg Ago 10, 2015 6:19 am
A minha terá um total de 21 dias na virada do ano, 8 em NY, 5 em Orlando, 5 nas Bahamas e mais 3 em NY.
Minha meta é ficar no 'zero a zero', comer MUITO, mas caminhar muito tb. Comigo geralmente é assim.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 10, 2015 9:48 am
Na minha próxima viagem minha meta também será ficar no 'zero a zero', pois já estou cansada de voltar e ter que entrar rápido na dieta por conta do quilos extras... :cry:

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 10, 2015 9:55 am
Eu comprei umas calças jeans nos EUA agora em maio. Experimentei na loja e ficaram boas.

Anteontem fui vestir uma delas e estava bem larga na cintura. Acho que voltei ao meu tamanho original. :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 10, 2015 11:07 am
Aqui no MOSIN só hoje já enviaram dois pratos de doces. Assim complica!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio