A melhor dica de viagem do mundo: Não invente!

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 04, 2013 1:04 pm
Acho a pior coisa do mundo quando uma pessoa leiga no assunto nao quer escutar quem tem experiencia. Se acha mais esperta.
Quando eu nao sei sobre algo, acho que a melhor coisa que faco eh perguntar a quem sabe.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 04, 2013 1:05 pm
Perguntar e seguir a recomendação, né? Porque tem gente que pede e faz totalmente diferente! hahahaha

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 04, 2013 1:09 pm
Também tem gente que sai perguntando para todo mundo até alguém responder aquilo que ele quer ouvir...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Dez 04, 2013 4:09 pm
Pessoal, esse negócio de dica tbm é muito relativo. Pois cada um viaja de uma maneira e tem diferentes gostos. Conheço pessoas que acha ótimo viajar e ficar em hostel pois conhece pessoas neles e tal. Pra mim isso não rola, não saio da minha casa pra ir dormir em algum lugar que não seja no mínimo igual ao meu quarto.

Acho que tem sim que ouvir tudo e todos e procurar se inteirar ao máximo para aí sim fazer suas escolhas, de acordo com seus gostos e preferências.

E claro que vez ou outra quebrar a cara acontece, aí vale aprender com o erro! KKKK

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 04, 2013 4:11 pm
Acho que você também tem que pedir dicas para amigos/parentes que tenham o mesmo gosto que você tem, senão não adianta.

Por isso, melhor do que qualquer dica, é separar um tempo para pesquisar informações sobre o destino.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 04, 2013 4:43 pm
Dica de hotel realmente eh relativa, mas algumas nao tem o que discutir.

Quando dizemos a alguem que vai a NYC: Nao vah ao Bronx a noite. E a pessoa inventa de ir....
Alguem que vai a Paris: Evite Saint Denis a noite. E a pessoa inventa de nao evitar ....
Alguem que vai ao Rio: Nao passeie no calcadao com cameras penduradas no pescoco. E a pessoa inventa de passear....
Alguem que vai a Los Angeles:Nao va a East LA. E a pessoa inventa de ir....

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Dez 04, 2013 4:50 pm
Hahaha! Sim, essas dicas então são de fato essenciais e nada relativas! KKKK

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 04, 2013 4:52 pm
Boa, Fabio!

Dica de hotel depende do orçamento de cada um também.

eduardocf Mensagens: 366
Qua Dez 04, 2013 10:08 pm
Ou tem aqueles que não tem paciência ou vontade para se informar sobre o destino e contratam um pacotão fechado com uma operadora gastando o dobro.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio