Os 3 melhores hotéis do Brasil em 2013

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 25, 2013 2:35 pm
Em 2013 tive ótimas experiências, me hospedando em alguns dos melhores hotéis do Brasil e do mundo. A maioria deles não me decepcionaram, muito pelo contrário, me proporcionaram uma experiência única. Esses hotéis não são baratos, mas valem a experiência, mesmo que seja apenas por uma noite para uma comemoração especial.

Da lista brasileira selecionei o meu Top 3!

Primeiro lugar: Ponta dos Ganchos!

O Ponta dos Ganchos é um lugar tão incrível que parece não ser de verdade. Um hotel luxuoso e renomado, encravado em meio à natureza e as praias em Governador Celso Ramos, Santa Catarina.

São apenas 25 sofisticados e charmosos bangalôs, debruçados sobre o deslumbrante espetáculo dos diversos tons de verde oferecidos pelo encontro do mar com a mata atlântica.

Sabe aquele hotel que você entra e não tem vontade de sair? Você não precisa fazer nada, só relaxar e aproveitar. É um hotel para ser aproveitado a dois e crianças não são sequer permitidas, exceto em épocas especiais.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia a matéria: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Segundo lugar: Copacabana Palace!

O icônico hotel carioca ganhou fôlego novo após uma imensa reforma e voltou a se destacar mais do que nunca como a melhor opção do Rio de Janeiro. Um hotel 5 estrelas de alto luxo, que oferece exclusividade em todos os seus detalhes.

Todos os hóspedes do hotel acabam se sentido como uma celebridade. Ao chegar à varanda e olhar para a praia lembramos que esse gesto comum sempre aparece nos noticiários.

Seus restaurantes, as piscinas e o clima do hotel harmonizam perfeitamente com a cidade.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia a matéria: Copacabana Palace

Terceiro lugar: Casas Brancas!

Búzios é uma delícia de cidade, mas quem se hospeda no Casas Brancas fica ainda mais encantado com tudo. Uma mistura de charme, sofisticação e tons brancos em sua harmoniosa decoração.

Com excelente localização e vista de tirar o fôlego, cuidado com hóspedes com extremo cuidado e oferece uma experiência única.

Os melhores quartos oferecem vista para o mar, ótimo tamanho e ambientes integrados. Nem televisão há para tornar o clima mais romântico!

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia a matéria: Casas Brancas Boutique Hotel & Spa

Outros hotéis

Quero destacar também o InterContinental São Paulo, que não entrou na lista, pois me hospedei em 2012. Em 2013 também estive nele, que considero o melhor hotel de São Paulo no qual já me hospedei.

Apesar dos convites, não deu para conhecer o Txai Itacaré Resort e o Kiaroa Eco-Luxury Resort. Certamente estariam na lista!

Há hotéis que são verdadeiras atrações e mesmo sem sair de dentro deles vale a viagem!

E você, tem os seus hotéis brasileiros favoritos de 2013?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 26, 2013 9:09 am
Nossa adorei seu top 3!
Lindos hotéis! Infelizmente não conheço ainda nenhum dos 3!

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Dez 26, 2013 9:17 am
Gov. Celso Ramos é lindo demais, em qualquer praia.

Mas nesse hotel, com certeza deve ficar ainda melhor. Paraíso!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Dez 26, 2013 10:42 am
Hotéis incríveis, assim como as cidades!

viajante Mensagens: 1090
Qui Dez 26, 2013 7:38 pm
O Brasil está bem representado mesmo.

Frederikcardoso Mensagens: 25
Qui Dez 26, 2013 8:23 pm
Realmente hotéis excelentes, porém o título dessa matéria também poderia ser "Os 3 hotéis mais caros do Brasil".

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Qui Dez 26, 2013 8:26 pm
Incríveis os hotéis, adorei e vou querer conhecê-los. Esse ano foi um ano muito bom e gostaria de agradecer ao Falando de Viagem pela oportunidade de ter conhecido hotéis maravilhosos tanto por aqui pelo site, como pessoalmente. Ficando cada vez mais mal acostumado. hehehe... Obrigado e um feliz 2014 com ainda mais hotéis sensacionais pela frente!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 26, 2013 8:29 pm
Frederikcardoso,

Tudo que é excelente é caro. No mundo inteiro. Em qualquer segmento. Não estamos discutindo valores, mas sim qualidade.

É importante ainda ressaltar que o que é caro para você pode ser barato para o outro. Se não houvesse público todos estariam falidos.

Frederikcardoso Mensagens: 25
Qui Dez 26, 2013 8:48 pm
Gabrieldias,

Concordo plenamente, não fiz uma crítica ao texto. Infelizmente, para a realidade brasileira, uma mínima parcela dos viajantes podem desfrutar da excelência que os mesmos oferecem. O site cumpre seu papel de informar a todos.

Daí, inclusive, decidi passar minha lua de mel em Nova Iorque - que também possui algumas das diárias mais caras do planeta -, sem querer comparar serviços e finalidades -, porém, chegam a ser mais baratas que a de alguns hotéis no Brasil.

Para ir pra lá, inclusive, já me informei bastante aqui no site.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio