A importância das viagens em nossas vidas

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 17, 2014 9:59 pm
Imagino quanto vai custar um prato de lagosta lá.....

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 17, 2014 10:04 pm
Fabio, entao serao 2 unidades pq uma vai ser no GRU, na praça de alimentação do Terminal 2, check-in D.
Além disso, esse ano abre Olive Garden e longhorn steakhouse.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 17, 2014 10:15 pm
Sim, os 3 restaurantes pertencem à mesma rede (Grupo Darden). Quem está trazendo-os pro Brasil é o mesmo grupo que controla a rede de restaurantes Viena.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 17, 2014 10:20 pm
Fabio..
Eu entrei 4 dias no Mac de New Jersey, porque a coleção do brinquedo do meu filho era composta por 4 partes...
Vai dizer não para uma criança de 8 anos....rsrsrs
Alguns dias nós almoçamos num restaurante razoável, que tinha um filé mignon muito gostoso.... vinha com 480 gramas.. e custava US$ 16,00 + batata frita, arroz, salada...
Dava fácil para 2 pessoas e ainda sobrava...
Já no aeroporto JFK, no terminal 8, na praça da alimentação, estávamos cansados... optamos pelo Mac.. e gostamos muito da comida deles... é diferente da que é servida no Brasil....bem razoável....
Nós ainda estamos aprendendo a conhecer os EUA....aos poucos vamos ousando....
Até no Brasil... nós somos muito conservadores quanto a experiências gastronômicas quando viajamos....pois uma indisposição mais séria pode estragar a viagem....
Conhecer a culinária local, decididamente não é nosso objetivo principal... apenas quando os colegas indicam...
Para isto estamos sempre aprendendo com os experientes ki do FDV....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 17, 2014 10:22 pm
Afinal...
Lá no RedLobster de Orlando o camarão tem gosto de camarão e a lagosta tem gosto de lagosta ???

ironfire Mensagens: 2186
Seg Fev 17, 2014 10:29 pm
Zardox, vai sem medo. Eh muito bom e nao eh caro

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 17, 2014 10:45 pm
Falando em Red Lobster, eu não consigo entender essa mania de americano de colocar carne e cauda de lagosta no mesmo prato :?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 17, 2014 10:49 pm
O famoso surf & turf. Também acho que não combina nem um pouco. Mas como não gosto de frutos do mar, passo longe do Red Lobster.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 18, 2014 6:33 am
Por favor me confirmem se a lagosta tem gosto de lagosta, igual à que comemos no Brasil e o camarão idem...





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio