Sabia que você também pode escrever para o Falando de Viagem?

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 04, 2014 8:33 pm
Minha paixão por viagem começou desde pequeno, mas foi apenas em 2010 que eu comecei a pensar em criar um local para dar minhas dicas de viagem, compartilhar as experiências e receber experiências de todos os viajantes.

Na época o caminho mais natural era uma plataforma de blog, como centenas de outros, mas eu pensei no quão limitada era essa plataforma. Por mais que eu seja PhD em viagem, nunca saberei de tudo, então nunca quis criar um site onde todo o conteúdo fosse produzido por mim.

Decidi que no Falando de Viagem todos poderiam criar, não apenas comentar. O mais engraçado é que até hoje muitas pessoas não sabem disso e ficam surpresas quando eu digo que é possível.

Atualmente somos divididos em:
- Jornalistas que trabalham no Falando de Viagem, comandados por mim.
- Colaboradores que viajam pelo Falando de Viagem, como convidados.
- Os membros do Falando de Viagem.

É nesse último que você pode participar, assim como muitos já fazem. Tem algumas matérias que são tão boas que eu fico impressionado!

As colaborações caem na moderação, mas 90% são aprovadas. Quando não são normalmente é porque tem propaganda disfarçada.

Escrever sobre viagem pode ser tão bom quanto viajar. Obrigado a todos vocês que já colaboram conosco!

E aí, vamos participar?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Mar 04, 2014 10:56 pm
É gratificante poder ajudar outras pessoas a aproveitarem ao máximo suas viagens.

Através do FDV fica muito mais fácil ter acesso à dicas valiosas que sempre surgem por aqui.

Vamos participar! :D

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Mar 04, 2014 11:35 pm
Exatamente Telmo, realmente é muito gratificante.

Na verdade é uma forma de retribuir toda ajuda que já recebi aqui.

Sempre que possível, contribuo. Gostaria até de participar mais!

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Mar 04, 2014 11:58 pm
Acabei empolgado ao escrever e até esqueci de falar sobre isso.

Desde que conheci e comecei a acessar o FDV, com pelo menos umas cinco visitas por dia, aprendi muita coisa.

O melhor parte é saber que aquela dica que você aprendeu e compartilhou pode fazer uma super diferença na viagem de alguém.

Muita coisa mesmo! Eu recomendo demais.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Mar 05, 2014 2:24 pm
Vou me aventurar. Espero que não fique tão ruim. :lol: :lol:

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mar 05, 2014 4:49 pm
Com tantas dicas valiosas que a equipe FDV compartilha aqui e que já fizeram TOTAL diferença em minhas viagens, o mínimo que fazemos é contribuir escrevendo algo aqui!

Acho que todos devem arriscar e compartilhar as dicas aqui!
Recomendo fortemente isso!

Contem sempre comigo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 05, 2014 6:46 pm
Acho muito gratificante quando alguém escreve que seguiu uma dica minha e ficou satisfeito. É o que estimula a continuar escrevendo.

FabioMolina Mensagens: 93
Qui Mar 06, 2014 7:37 am
Outro ponto bom de escrever algo sobre sua viagem, é relembrar aquele momento...

Eu sempre lia o FDV mas não participava (até hj não como gostaria), quando escrevi um tópico e ele foi aprovado fiquei bem contente! :)

dpalma Mensagens: 1891
Qui Mar 06, 2014 8:30 am
Eu gosto muito "deste lugar". Atualmente estou mais aprendendo que compartilhando devido a minha situação pessoal. Me divirto ajudando com meus posts. Espero voltar a viajar o quanto antes e compartilhar minhas experiências.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 06, 2014 6:36 pm
Saber que uma dica, uma informação que você postou aqui ajudou na viagem de alguém é muito gratificante.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio