Por que eu não compro nada no exterior para entrega no Brasil?
- pcalixto Mensagens: 371
Eu particularmente, não tenho nada a reclamar, nunca encontro fila na agência que eu vou (existem agências e agências/ horários e horários), o sedex funciona muito bem, nunca atrasou nas entregas que eu utilizo...
- GabrielDias Mensagens: 41746
Onde você mora?
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Nossa, que pena né! A empresa gasta para presentear algumas pessoas e acaba nisso! uma pena! Aposto que se tivesse chegado em Dezembro você iria adorar!
Não costumo comprar também mas cresce a cada dia o número de pessoas comprando em sites da China principalmente! Nem sempre ouço reclamações....
Não costumo comprar também mas cresce a cada dia o número de pessoas comprando em sites da China principalmente! Nem sempre ouço reclamações....
- GabrielDias Mensagens: 41746
BH deve ser menos movimentado. Aqui no Rio de Janeiro é um inferno. Ano passado tinha agência com espera de 1 hora na fila.
- pcalixto Mensagens: 371
Como eu falei, existem agências e agências... Dou preferência pra agência em shopping centers que funcionam fora do horário comercial, sempre vazias. Existem aquelas de bairro que são super tranquilas... Além de que há aquelas também que funcionam nos sábados... Sem dúvidas as mais centrais, durante a semana são mais complicadas...
- baran Mensagens: 10215
Já comprei muita roupinha para meu filho e não fui tributado na grande maioria das vezes. Mas, quando fui, o fiscal não acreditou no valor declarado pelo remetente e chutou um valor de $100. Como havia custado mais do que isso, paguei o imposto.
Já tive produto que era para ter sido tributado mas foi entregue na minha casa.
Se o prazo do Sedex não for cumprido pode-se pedir o dinheiro de volta, creio.
Já tive produto que era para ter sido tributado mas foi entregue na minha casa.
Se o prazo do Sedex não for cumprido pode-se pedir o dinheiro de volta, creio.
- Cristyan Mensagens: 2852
Sedex a indenização por atraso é somente 30% do valor pago na postagem da remessa.
http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=DDF2E0C0-A5D4-C44A-40288F77EBFD5FD0" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Lembrei de outro caso. Minha esposa recebeu uma amostra grátis de um produto vindo dos Estados Unidos e foi taxada. Era tão burocrático reclamar que pagamos em torno de R$20,00 para não ter estresse e mais lentidão.
- Cristyan Mensagens: 2852
Pois é, acho que lembro de você ter comentado isso aqui em algum lugar. Mas neste caso, não da pra culpar os Correios, rsrsrs.
Booking.com
Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes