O caótico Aeroporto do Galeão (GIG)

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Set 05, 2016 6:18 pm
Até hoje você não embarcou pelo Pier, Gabriel ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 05, 2016 6:22 pm
Não. Estava voando muito pelo GRU. E em julho e agosto não viajei. Embarco por ele essa semana. Todo mundo tem falado bem.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Set 05, 2016 7:51 pm
Embarquei pelo pier sul em agosto e fiquei bastante impressionado com o que vi. Espaço grande, limpo, confortável, bem sinalizado... cheio de lojas, restaurantes, casas de cambio... tudo funcionando. O free shop melhorou 300%.

Só falta a sala vip do Bradesco Cartões. rs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 05, 2016 7:53 pm
Imagino que esteja ótimo. Só que deveria ter sido feito há 10 anos! hahahaha

Já temos três salas vips do Plaza Premium Lounge, sendo uma sala vip de chegada (Arrival Lounge), além do Admirals Club. Em breve teremos outras.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 05, 2016 8:38 pm
Eu sou suspeito para para falar mas vou tentar ser imparcial hahahahahah.

O T3 ainda tem mais opcoes de alimentacao e as salas vip sao mais numerosas e, provavelmente, melhores.

Mas em termos de lojas acho que o Pier Sul esta ateh melhor. O Duty Free de embarque eh bem melhor.

E, o que considero mais importante de tudo, mais vazio e sem filas.

Em termos de maquiagem acho que se equivalem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 05, 2016 8:45 pm
Quando meu voo eh a noite e estou na economica eu sempre compro uma garrafa de vinho para o jantar. :lol:

E como a viagem nao eh para os USA sou capaz de comprar uns chocolates na volta.

JLito2015 Mensagens: 282
Ter Set 06, 2016 2:55 am
Eu embarquei em Maio e me surpreendi positivamente. Finalmente o Galeão ganhou um terminal condizente com a importância que sempre teve e de acordo com o que a gente vê mundo afora.

Minha única crítica é o quanto se tem que se caminhar desde o controle de passaporte até os portões das aeronaves. Mesmo com as esteiras é demorado.

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 06, 2016 10:15 am
Concordo com os comentários acima. Conheci o Pier Sul em julho e gostei muito!





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio