Passagem aérea para Miami e Cancún mais barata do que apenas para Miami

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 17, 2014 10:52 am
Você acha difícil entender as mulheres? Eu acho difícil é entender a lógica das companhias aéreas. Hoje pesquisando passagens aéreas na American Airlines encontrei algo curioso. Em agosto é possível visitar Miami e Cancún na mesma viagem ao invés de visitar só Miami. E você paga menos por isso!

Voo apenas para Miami: R$2.166,52.

Imagem

Voo para Miami e Cancún: R$2.073,80.

Imagem

Testei para outros destinos no Caribe, mas em todos o preço aumentou consideravelmente. Como Cancún é um destino paradisíaco essa oferta é muito interessante.

O motivo? Talvez seja a concorrência, pois a partir do dia 30 desse mês a Aeromexico começará a voar do Rio de Janeiro até o México. Entretanto no passado já vi isso acontecer algumas vezes.

A dica é sempre planejar e pesquisar. Quando eu tenho um destino em mente faço pesquisas diárias de aéreo em busca do menor preço. Faço simulações também com múltiplos destinos, como essa de Cancún, para maximizar o investimento e conhecer mais de um destino.

Quem aproveita essas oportunidades aproveita muito.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jun 17, 2014 11:13 am
Ótima dica! Dois paraísos em uma viagem :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Jun 17, 2014 12:17 pm
Boa constatação! Sensacional 2 em 1!

marcodias Mensagens: 189
Ter Jun 17, 2014 12:37 pm
Sem a escala em Miami fica por R$1.500,00.

GJulio Mensagens: 243
Ter Jun 17, 2014 12:38 pm
Passagens aéreas funcionam sempre de forma inusitada.
Me lembro que certa vez encontrei um voo GRU - MAD - JFK (Brasil - Europa - NYC) mais barato que um voo direto GRU - JFK ou GRU - MAD.
É uma matemática insana e complexa a deles.
Não me admira que a tendência dos programas de milhagem esteja sendo de passar a considerar o valor gasto na passagem, e não as milhas efetivamente percorridas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 17, 2014 12:41 pm
Testei também para Europa, pois não seria nada mal, mas não havia nada com valor interessante.

xabauu Mensagens: 127
Ter Jun 17, 2014 1:54 pm
Paguei R$1305,00 Ida e volta gru-cun com stopover em miami ! :D :D :D :D

xabauu Mensagens: 127
Ter Jun 17, 2014 2:08 pm
ida no dia 28/07 volta 06/08 pela AA ida GRU-MIA-CUN e volta CUN-MIA no dia 4 e MIA-GRU no dia 6





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio