Knee Defender: Uma arma dentro dos aviões contra a reclinação do assento

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Ago 27, 2014 2:20 pm
Isso mesmo Zardox, se deixarem em pouco tempo vamos ter um caos instalado. O grande problema é que todo mundo pede mais dinheiro, mais tempo livre, mais tudo. Mas ninguém pede mais bom senso, pois todos acham que já tem o suficiente.

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Sex Ago 29, 2014 4:14 pm
Também li essa notícia num site gringo e vi uma coluna no nytimes em que o cara diz que é direito do passageiro reclinar.

Sinceramente, acho a reclinação tão pequena, que não me incomoda. Eu tenho 1,86 m, portanto teria todos os motivos para questionar, mas não muda nada na minha opinião.

Já até questionei uma comissária da Singapore que me OBRIGOU a levantar o assento na hora da refeição. Eu não iria comer e estava dormindo. Fui acordado e chacoalhado para colocar o assento na posição vertical, coisa que, para mim, não fazia o menor sentido. Ele reclina 10 cm, e a mesinha desce junto. Não muda nada.

O cara quis, obviamente, causar tumulto. No voo, chamaria o comissário e solicitaria que ele resolvesse o problema. Se ele não resolvesse, pediria para mudar de lugar. Se fosse na volta para o Brasil, daria para tentar fazer alguma coisa contra a pessoa. Na ida aos EUA, seria mais difícil..

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 30, 2015 12:40 pm
Posso reclamar do passageiro da frente reclinar o assento? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=395&t=11775" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio