A exclusividade do exclusivo Eau Palm Beach Resort & Spa

O idealizador do Falando de Viagem escreve sobre suas viagens, experiências e dá valiosas dicas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 08, 2014 9:16 am
Imagem

Em janeiro de 2014 escutei falar pela primeira vez sobre o Eau Palm Beach Resort & Spa, pois seria o hotel que o Fabio Macedo ficaria hospedado durante uma viagem à Palm Beach. Não o conhecia, mas ao pesquisar vi que era um antigo The Ritz-Carlton, que mudou de novo. Vi ainda que era 5 diamantes, uma premiação mais do que exclusiva. Imediatamente pensei: quero me hospedar nele!

Depois de ler a excelente matéria do Fabio sobre o hotel tive ainda mais certeza que era um dos melhores hotéis da Flórida.

Sugiro a leitura: Eau Palm Beach Resort & Spa

Em agosto surgiu à oportunidade de realizar uma road trip pela Flórida e garanti a minha reserva no hotel por duas noites.

Assim que chegamos já percebemos a exclusividade do hotel. O movimento é pequeno e não há filas. Seu lobby impressiona imediatamente e dá para perder alguns minutos apreciando adecoração antes de caminhar até a recepção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na recepção, aliás, o tratamento é pelo nome. O manobrista quando recebe o carro já passa a informação para a recepção, então sou recebido com um 'Welcome, Mr. Dias'. Os detalhes chamam a atenção e para começar a experiência recebemos uma taça de champanhe.

Recebo a chave do quarto e vou para lá conhecê-lo. Quarto? Não, suíte! Melhor do que um quarto é uma suíte dividida em dois ambientes, com amplo espaço e vista frontal para o mar.

A decoração é clássica e luxuosa, com destaque para o banheiro, que se integra ao quarto, com uma bela e convidativa banheira. Vejo o controle remoto do banheiro, mas não vejo a televisão. Aperto o botão de ligar e como em um passe de mágica ela aparece dentro do espelho.

A confortável e macia cama king size é um convite para uma noite perfeita. Em cima dela uma bolsa de praia do hotel, que também é um presente aos hóspedes. Vou até a janela apreciar o visual e penso: por que reservei apenas duas noites?

Para mim o quarto é um dos pontos mais importantes de uma viagem. Nele eu passarei pelo menos 10 horas do meu dia, então preciso me sentir bem em todos os aspectos.

Conheça a bela e luxuosa suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você viaja com um bebê receberá um berço equipado com um aquário de brinquedo, que é ótimo para deixá-lo distraído.

Imagem

Imagem

E da varanda à vista mais do que perfeita!

Imagem

Imagem

Para quem deseja aproveitar o hotel ao máximo há uma deliciosa piscina para famílias e outra apenas para adultos, uma praia praticamente particular e sem ondas, com água quentinha, um dos Spa's mais exclusivos da Flórida, academia de ginástica, um Kid's Club para as crianças e ótimos restaurantes. Viu como é pouco tempo para aproveitar tudo e ainda passear pelo destino?

Conheça algumas das opções de relaxamento através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você definitivamente irá querer conhecer e relaxar por várias horas no Spa. O interessante é homens ficam de um lado e as mulheres do outro, mas no meio, ao ar livre, há um agradável ambiente de interação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de acordar de uma relaxante noite de sono e apreciar o visual da varanda é hora de aproveitar o café da manhã. São várias e saborosas as opções, em um ambiente belíssimo e relaxante, onde você poderá degustar seus pratos preferidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para a experiência de hospedagem ser perfeita o serviço também precisa ser, por isso o staff precisa estar alinhado ao nível de exclusividade que os hóspedes esperam em um hotel de alto luxo. Por três dias tive contato com vários funcionários, de todos os níveis, que sempre estavam à disposição e com um sorriso no rosto para responder as minhas dúvidas e solicitações.

Ser um hotel de luxo é fácil, mas ser um hotel exclusivo é para poucos. Os detalhes fazem total diferença e por isso você não se sente como um hóspede, mas sim como um convidado, que é bem-vindo e bem recebido por todos, em todos os momentos.

Recomendo Palm Beach como destino, mas recomendo mais ainda a hospedagem no sensacional Eau Palm Beach Resort & Spa. Uma experiência que fará você enxergar o mundo hoteleiro com outros olhos.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 08, 2014 9:48 am
Esse hotel é mesmo espetacular. Como tinha uma agenda cheia a cumprir fiquei com pena de não ter podido curtir mais ele. Mas pretendo voltar!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Set 08, 2014 11:24 am
Sensacional mesmo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 09, 2014 10:30 am
Olha só, para um hotel com tarifas a partir de U$199,00, para nós está bom demais, aqui qualquer resort meia boca custa isso...No Rio de Janeiro, qualquer muquifo em Copacabana custa isso!!!

Dúvidas: tem wi-fi gratuito? O estacionamento é pago ou gratuito? Qual a média de valores por pessoa no restaurante deste hotel?

Abraços,

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 09, 2014 8:58 pm
Gobbato, aqui você tem todas as informações:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=500&t=8457" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 23, 2014 1:26 pm
Promoção no Eau Palm Beach Resort & Spa oferece até 30% de desconto http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=111&t=9621" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Ter Out 21, 2014 5:50 pm
Sou maluco por café da manhã, fiquei com água na boca.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Gabriel Dias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio