10 Whiskies Single Malt que vale a pena trazer dos Estados Unidos

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jan 21, 2019 1:08 pm
Experimente com gelo de água de coco.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jan 21, 2019 2:06 pm
Não gosto e não entendo de whisky. Mas é bom saber para dar de presente! hehe

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 21, 2019 2:53 pm
Rafael, o Dalmore eh muito bom. So acho ele um pouco overpriced. O IPA Experience voce acha no Vons, E se tem no Vons, muito provavelmente tem tambem no Safeway.

Gabriel, sugiro comecar com o Glenlivet 12 ou o Glenfiddich 12.

Se aguem estiver nos USA atualmente, sugiro um set da Glenmorangie com 3 garrafas por US$ 99.99 , sendo um Original 10 anos, um Lasanta 12 anos ( Sherry Cask) e a cereja do bolo: um Quinta Ruban 12 anos (Port Cask). Somente esse ultimo comprado separado custa entre 70 e 80. Mas isso eh promocao enquanto durar o estoque, por isso nao sugeri na materia.

Lembrando que aqui eles sao vendidos em garrafas de 750ml e nao de 1L .

Stein Mensagens: 169
Ter Jan 22, 2019 10:32 pm
Parabéns e obrigado pela lista!

Gabriel, prove algum dessa lista, pode ser que mude sua opinião sobre a bebida. Eu adoro, mas evitaria os feitos em Islay no começo, pois são super defumados.

Sugiro tb o Jura 10 anos. Leve, perfumado e um dos mais em conta nos duty frees do Brasil.

Abs.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jan 31, 2019 4:20 am
O Costco esta vendendo sob sua marca propria, Kirkland, o single malt Alexander Murray 25 YO Speyside por incriveis 78 dolares. Uma pechincha para um single malt dessa idade.

Acho uma excelente oportunidade para quem deseja provar um produto dessa idade sem precisar vender um rim.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 18, 2019 6:47 am
Em breve a lista dos Bourbons recomendados





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio