O que esperar da Black Friday 2015

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 16, 2015 7:58 am
Fábio...
Lojas do tipo Tommy, Banana Republic, Guess, Polo, etc.. costumam oferecer, EM MÉDIA, quando a mais de desconto, ao que ja´oferecem normalmente ???
É oferta mesmo (redução boa em produtos que as pessoas costumam comprar) ou é queima de mercadorias encalhadas ???

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Nov 16, 2015 10:12 am
Zardox, ano passado aproveitei em Orlando a Black Friday e ao meu ver eram promoções mesmo, não era como aqui "tudo pela metade do dobro" ou apenas desova de estoque velho. E nas lojas que você citou lembro que tinha muita coisa de desconto combinado ou gastando mais de "x" dólares que fazia a compra toda valer muito à pena, só não lembro exatamente percentualmente de quanto eram em média essas descontos, mas que valia a pena valia. Isso que o dólar já não estava em seu melhor momento.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Nov 16, 2015 10:58 am
Zardox , isso varia de ano para ano e de loja para loja.

Falando a grosso modo, voce pode esperar pagar uns 20% a menos que em outras epocas do ano em media.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 31, 2016 1:43 pm
E 2016? Se o dólar cair mais começa a ficar interessante.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 31, 2016 1:50 pm
Ano passado, na Black Monday, recebi por e-mail um código de desconto bem interessante de um hotel onde eu tinha reserva. Fiz nova reserva e cancelei a antiga.

Então, sugiro a quem está com reserva de hotel, aluguel de carro etc que fique de olho na caixa de spam.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 26, 2016 9:33 am
Ninguém se animou para a Black Friday 2016?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 26, 2016 10:32 am
Pessoal da Receita Federal está animadíssimo com a Black Friday de 2016...
Scanner e Raio X, tudo em ordem...
Impressoras para impressão de DARF e maquininhas de cartão de débito/crédito, tudo tinindo.... :lol:
Acho que os últimos relatos dando conta que as pessoas estão passando pelo scanner + herança maldita da ex-síndica do Condomínio Brasil, andou desanimando a galera...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 26, 2016 10:38 am
É, tudo isso desanima o pessoal a aproveitar a Black Friday americana (the real one).

Pelo menos nós ainda temos o Aniversário Guanabara... :lol:

https://youtu.be/ewx3fxL_lDQ" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 26, 2016 10:50 am
baran...
Aniversário Guanabara, para mim, mais parece Feira de Viking´s (Viking´s irritados...rsrs)
Pessoal fica ensandecido.....
O dono do Guanabara falou para amigos, que a loja da Barra da Tijuca fecha às 22:00 horas e outro dia, o último cliente saiu às 05:00 da manhã.!!!!
Pode isso ???
Chance zero de um dia eu participar de uma festa dessas.... :lol:





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio