Eu sou um garimpeiro!

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 06, 2017 9:46 am
Ia sugerir o mesmo, RViagem. Em 2015 aluguei uma casa de 4 quartos pelo AirBnB e saiu muito barato.

caducatem Mensagens: 245
Qui Abr 06, 2017 11:08 am
Obrigado pessoal... Mas tô com dificuldade de convencer o casal que vai comigo que o Airbnb é confiável...

Vcs ainda tem o link dessas casas que ficaram? Com as avaliações. Posso tentar de novo... Eles querem alugar pelas imobiliárias mas os preços estão salgados pois vou pegar o Black Friday la

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 06, 2017 11:16 am
caducatem,

Eu aluguei essa: https://www.airbnb.com.br/rooms/3889184" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma recomendação que dou: olhe as avaliações da casa. Quanto mais avaliações, melhor. E, claro, quanto melhores forem essas avaliações, melhor. O risco em alugar uma casa com 49 avaliações 5 estrelas é menor do que o de uma casa com 3 avaliações 5 estrelas.

RViagem Mensagens: 205
Qui Abr 06, 2017 2:15 pm
Tem casa que tá anunciada no AirBnb e no Booking simultaneamente. Veja se não é o caso, se é que o Booking passa mais credibilidade pra essa pessoa...

caducatem Mensagens: 245
Qui Abr 06, 2017 5:59 pm
Obrigado amigos... vou conferir e dou retorno...

caducatem Mensagens: 245
Qui Abr 06, 2017 7:06 pm
Baran, a casa é otima... sem carpete. boas avaliações etc...

quanto a limpeza, aquela taxa cobrada la nao nos ajuda em nada né? limpeza conosco ou contratando por fora, certo?

vlw!!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Abr 06, 2017 7:42 pm
baran escreveu:caducatem,

Eu aluguei essa: https://www.airbnb.com.br/rooms/3889184" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma recomendação que dou: olhe as avaliações da casa. Quanto mais avaliações, melhor. E, claro, quanto melhores forem essas avaliações, melhor. O risco em alugar uma casa com 49 avaliações 5 estrelas é menor do que o de uma casa com 3 avaliações 5 estrelas.
Gostei da dica viu.
To pensando em depois que acabar este ano (a partir de março de 2018) tirar um mês sabático, uma opção seria ficar um mês nos EUA com a esposa e a filhinha que vai ter uns 7/8 meses no período (vai nascer em Setembro Imagem).
Talvez vá mais gente da família então uma casa como essa seria uma ótima opção, já salvei aqui.
Se tiver mais algumas dicas me envia Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 06, 2017 10:02 pm
@caducatem,

Se quiser limpeza tem que contratar. Nós não contratamos pois achamos caro. Fizemos assim: cada um cuidava do seu banheiro e do seu quarto. Um dia achei o chão da cozinha meio sujo, aí enchi a mão de lenços umedecidos do meu filho e limpei. :)

A louça suja a gente jogava na máquina de lavar de manhã, antes de sair, e de noite estava tudo limpo e seco.

caducatem Mensagens: 245
Qui Abr 06, 2017 10:18 pm
Sim... entendi. sei que e caro pois meu primo trabalhava em miami fazendo isso... papo de 20U$ por hora. E ele sempre me dizia que a limpeza nao é nem de longe igual a feita por nossas diaristas...

Estou olhando essa casa e outras... esperando o outro casal se decidir.

Agradeço imensamente Baran...

Ah... sobre aluguel de carro, achei um site que da um bom preço para alguns modelos e o aluguel e feito pela alamo... ja usei esse site pra comprar ingressos no passado. Vou continuar a cotação pela Sixt pois sempre foi imbativel, mas desta vez... acho que ela vai perder... Eu mando noticias sobre o aluguel de carro tambem.

abraços

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Abr 06, 2017 10:36 pm
@caducatem qual o site de aluguel de carros? Vou daqui 2 meses e por enquanto o menor valor que encontrei foi na sixt.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio