"Causos" Aéreos

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 18, 2015 1:37 pm
A versão dessa matéria em português publicada no site vice.com é de chorar de rir. Não posto aqui o link pois não sei se o linguajar utilizado é adequado ao fórum. :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 18, 2015 1:47 pm
Morrendo de rir com a reportagem em português :lol:

"imagine: seu c. é praticamente um terrorista" :lol: :lol: :lol:

imovitz Mensagens: 358
Qua Mar 18, 2015 1:49 pm
É muito surreal pra ser verdade....[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 18, 2015 2:40 pm
Fabio,

Não deixe de ler os comentários postados no Facebook, que aparecem no final da matéria. :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 13, 2016 10:33 am
Ontem passei por uma situação engraçada no Aeroporto Charles de Gaulle.

Estava tentando despachar as malas para voltar ao Brasil. O sistema de pesagem de malas da Air France é automático e estava devolvendo minha mala pois acusava estar acima da franquia, que seria de 23kg. Uma funcionária veio sugeriu que eu colocasse alguma coisa na minha bagagem de mão para aliviar o peso da mala. Fiz isso, mas a mala não chegava em 23kg - na verdade, mal ficava abaixou de 30kg. Tirei mais algumas coisas, pus na mochila, mas a mala não chegava a 23kg. Logo depois a mesma funcionária veio até mim pedindo desculpas. Minha passagem tinha sido comprada no Brasil e, por isso, a franquia era na verdade de 32kg. Coloquei de volta na mala algumas coisas que havia retirado, mas como estava querendo despachar logo acabei deixando umas bolsas térmicas do lado de fora, para levar comigo no avião.

Enquanto um funcionário despachava minha mala, a mesma funcionária me chamou para conversar, atrás de uma divisória. Achei estranho, mas fui.

Lá ela me perguntou, em voz baixa, se eu teria como trocar de roupas.

Na hora pensei: Tirei a sorte grande! Vão me dar um upgrade para 1ª classe e, como estou vestido de camiseta, calça cargo e tênis, eles querem que eu me vista melhor!

- Sem problemas, disse eu. Como era uma viagem a trabalho eu tinha terno e gravata na mala e poderia vesti-los, se assim eles preferissem. Não é como eu gosto de viajar, mas para ir de primeira classe eu me visto como eles quiserem!

Aí a funcionária, visivelmente constrangida, começou com um papo muito estranho:

- Senhor, desculpe, não estou querendo ser desagradável... mas é que suas roupas estão com um cheiro muito forte. Isso pode incomodar os outros passageiros, então eu agradeceria muito se o senhor puder trocar de roupa.

Aí eu não entendi mais nada. Eu tomo banho todos os dias quando acordo. Já era de noite, mas mesmo assim eu havia trocado de roupas no hotel, antes de vir ao aeroporto. E nem fazia tanto calor.

- Tudo bem, eu respondi, mesmo sem entender. A funcionária agradeceu, bastante constrangida, e novamente pediu desculpas.

Quando voltei para a esteira de bagagem me dei conta e disse para ela:

- Espere! Eu estou levando uns queijos Camembert nessas bolsas térmicas. Será que o cheiro não é deles?

A funcionária se abaixou, cheirou as bolsas e disse: - Sim, são os Camemberts! Mais constrangida ainda ela me pediu mil desculpas e perguntou se eu não poderia despachá-los junto com a mala. Era o que eu pretendia fazer, antes de eles implicarem com o peso da minha mala...

Nisso ela riu, os funcionários que estavam despachando minha mala riram e eu também ri.

Coloquei as duas bolsas térmicas com os queijos na mala que despachei. Chegando em casa, tirei toda a roupa que estava na mala e pus para lavar, pois tudo estava cheirando a queijo fedorento. :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 13, 2016 12:11 pm
Eu tomo mais banhos por semana do que ela deve tomar num mês. Bem que eu achei o pedido estranho. :)

É engraçado, pois os queijos sozinhos e dentro das embalagens quase não têm cheiro. Mas quando guardados juntos em local fechado o cheiro fica muito forte. Dava para sentir até com a mala fechada. O frigobar do hotel ficou com um cheiro horrível.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio