Alguns hotéis deveriam distribuir Prozac no check-out

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 15, 2014 11:30 am
Alguns hotéis deveriam distribuir Prozac no check-out

Imagem
Pestana Palace Hotel & National Monument.

Muitas vezes em nossas viagens, especialmente quando o destino permite, nos damos o prazer e o luxo de nos hospedarmos em hotéis de nível superior.

Faz parte da viagem nos darmos esse prazer de termos novas e diferentes experiências. Como o Gabriel sempre repete: A hospedagem é parte fundamental da experiência da viagem.

Seja 5 estrelas ou 5 diamantes, é comum que alguns desses estabelecimentos tenham um padrão de conforto superior ao de nossas próprias casas.

Veja alguns exemplos para que você entenda melhor:

Pestana Palace Hotel & National Monument, em Portugal.

Imagem

Imagem

L'Andana Hotel & Spa Resort: o luxuoso hotel de Alain Ducasse na Toscana

Imagem

Imagem

Imagem

Bernardus Lodge: Carmel Luxury Hotel

Imagem

Imagem

Imagem

Mandarin Oriental Paris

Imagem

Imagem

Imagem

Eau Palm Beach Resort & Spa

Imagem

Imagem

Imagem

E, não raramente, isso ocorre em um resort onde a hospedagem é o foco do destino.

Acontece que em diversas ocasiões, nos transportamos, por alguns dias, para um mundo de fantasia. Um mundo que não é o nosso. Uma realidade que foge do nosso cotidiano.

Refeições estreladas no Guia Michelin, café da manhã regado a Veuve Clicquot, cardápio de travesseiros, Spa, Concierge que satisfaz seus menores desejos em minutos, praia particular e muito mais. Tudo isso não tem nada a ver com meu cotidiano.

O problema é que depois de alguns dias, infelizmente, precisamos acordar do sonho. Chegou a hora do check-out. De volta a minha realidade!

É nessas horas que os melhores hotéis poderiam se mostrar ainda mais gentis e, junto com a conta e os votos de breve retorno, nos entregar um kit de despedida com algumas caixas de Prozac!

Fabio Macedo se hospedou recentemente no Eau Palm Beach Resort & Spa a convite do hotel e precisou de Prozac no check-out.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 15, 2014 11:38 am
É verdade! Assino embaixo!

Muitos dos hotéis onde já me hospedei tenho vontade de voltar só para curtir o hotel e relaxar sem precisar olhar para o relógio.

Os melhores hotéis não oferecem apenas luxo. Ser luxuoso é fácil. Eles oferecem experiências de hospedagem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Fev 15, 2014 11:47 am
Essa frase eu escutei do grande Stefano Barbini, ex-CEO da Escada: "O hardware (instalações suntuosas) é fácil. Difícil é o software (serviço). E 80% da experiência de hospedagem tem a ver com o software."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 15, 2014 11:59 am
Concordo!

Ser chamado pelo nome, chegar ao restaurante e o atendente já saber a água que você gosta, receber mimos no turndown service, ter os óculos escuros limpos na piscina, tomar o café da manhã no horário desejado, não enfrenta filas, ser recebido com champanhe ou vinho no check-in, entre outros, são muitos dos diferenciais que fazem a experiência da hospedagem.

legal03 Mensagens: 136
Sáb Fev 15, 2014 12:17 pm
Realmente alguns dos hotéis em que a equipe do Falando de Viagem se hospedou nos últimos meses são simplesmente sensacionais, hotéis que por si só já valeriam como finalidade da viagem.

Com o crescimento no relacionamento que o site vem tendo junto a rede de hotéis, seria interessante, tanto para o Falando de Viagem quanto para seus leitores, se a equipe conseguisse promoções para os leitores junto aos hotéis quando os visitasse.

Exemplo: O Fábio podia ter conseguido junto ao Eau Palm Beach Resort & Spa 10 diárias para os leitores com 50% de desconto, limitado a 2 diárias por leitor solicitante. Se ocorresse algo assim, eu já teria garantido 2 diárias pra mim :D

Patricia Mensagens: 2384
Sáb Fev 15, 2014 12:18 pm
Esse hotéis são tão maravilhosos que bate a até dúvida de conhecer melhor a cidade em que estamos ou aproveitar mais da hospedagem...

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Fev 15, 2014 1:15 pm
Eu e minha esposa nós damos ao luxo pelo menos uma vez por mês viajar a algum destino próximo de nossa cidade num raio de 600km pra curtir algum hotel no sábado e domingo. E concordo com o pessoal acima sobre conhecer ao máximo e aproveitar a experiência com o hotel ao invés do destino


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 15, 2014 3:45 pm
Eu sofro de Depressão Pós-Viagem (DPV) desde que me entendo por gente. Mesmo ficando hospedado no Ibis...

Caroline Mensagens: 154
Sáb Fev 15, 2014 6:19 pm
Estou louca para ter uma experiência assim!!! :lol:

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Fev 16, 2014 8:38 am
Jah fui assim baran fidelidade a rede a todo custo mas ultimamente ando tão corrido com os trabalhos do dia dia que se consigo ter um tempinho tenho preferido a qualidade dos hotéis.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio