Eu odeio embarque remoto

Um apaixonado por viagens, vinhos e carros. Se deixar, viaja até em pé, mas nunca deixa de viajar.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Nov 11, 2014 6:41 pm
Até chegar aqui em Bariloche fiz 6 embarques/desembarques. 5 foram remotos.

Só meu filho de 3 anos acha divertido.

Pra piorar, no embarque em GRU, por causa de mudança de aeronave, antes de subirmos a escadinha nos avisaram que as reservas de assentos tinha ido pro espaço e cada um podia se sentar onde quisesse.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Ter Nov 11, 2014 8:26 pm
Eu tive essa desagradável experiência em 3 aeroportos : Cancún, Palermo e Torino..e com exceção de Cancún que fui caminhando pela pista, os demais foram péssimos naqueles ônibus lata de sardinha, um salve-se quem puder..
Com taxas de embarque tão salgadas que se paga por aí, o finger deveria se obrigatório.

Naomikawa Mensagens: 33
Ter Nov 11, 2014 11:12 pm
Eu tb não gosto de embarque (ou desembarque) remoto, mas tenho um comentário sobre a questão dos embarques preferenciais. Minha mãe tem uma grande dificuldade para caminhar, e mesmo sendo a primeira a entrar no finger, sempre é ultrapassada pelos demais passageiros que entram mesmo depois das prioridades. Na última vez que fomos a Congonhas, a Tam providenciou uma van exclusiva para nossa família, e fomos de fato os primeiros a entrar no avião. Isso nunca tinha acontecido antes. Pelo menos atenuou um pouco o inconveniente do embarque remoto.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Nov 11, 2014 11:38 pm
Embarque e desembarque remoto é muito ruim mesmo, como o Fabio já mencionou ocorre em qualquer canto, quando desembarquei em abu dhabi com a etihad e vi que parou no meio da nada já fiquei p..., mas como estava na executiva, fizeram assim: primeiro desceu todo mundo das classes superiores, devia ter umas 8 pessoas no total e o onibus foi vazio com somente essas 8 pessoas e daí na sequencia chegou outro para o restante do avião, pelo menos alguma prioridade foi garantida, neste caso.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 12, 2014 8:07 am
Texto perfeito! Em qualquer situação o embarque/desembarque remoto é horrível... Em Congonhas onde vou com mais frequência digo "amén" quando consigo embarcar no finger e não lembro a última vez que consegui desembarcar direto nele também, pois parece que todo voo de/para Curitiba é condicionado ao uso do ônibus!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Nov 12, 2014 11:22 am
Certa vez em Guarulhos, com a Gol, também fui surpreendido positivamente. Estava viajando com minha vó, que tem dificuldade para caminhar, e a cia aérea providenciou uma Van para levá-la até a aeronave e ela entrou primeiro que todo mundo. Quando o resto da família chegou, ela ja estava acomodada em seu assento.

Agora o resto da família foi na lata de sardinha ambulante mesmo hahaha

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Nov 12, 2014 2:01 pm
Gabriel, infelizmente essa prática de separar famílias é muito comum.
Teve um ocorrido na famosa "tapete vermelho", onde uma família composta por : pai , mãe, 2 filhos pequenos ( um de 5, e outro de 10 ,este portador de necessidades especiais), a o funcionário , depois de diversos entraves para permitir o embarque preferencial, queria que entrasse apenas um dos pais com o filho PNE, e o outro ficasse na fila comum com a outra criança...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 12, 2014 2:33 pm
Atitude deselegante desnecessária da companhia. Uma coisa que não iria prejudicar em nada a empresa ou os demais passageiros.





Booking.com

Voltar para “Coluna do Fabio Macedo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio