Onde comer em Las Vegas: SUSHISAMBA

Troca de informações e matérias sobre alimentação em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 27, 2022 11:26 am
Imagem

O SUSHISAMBA

Você já deve ter ouvido falar do SUSHISAMBA, restaurante de fusão das culinárias japonesa, peruana e brasileira que tem pratos de sabores ousados e lindas apresentações, afinal são usados ingredientes finos e selecionados.

Operado pela Orange Brands Management, a rede possui uma unidades em Las Vegas, nos Estados Unidos, duas no Reino Unido (Covent Garden e Heron Tower) e uma em Dubai nos Emirados Árabe.

Leia também: Qual é o melhor outlet de Las Vegas?

Imagem

Nossa experiência

Nós fomos na unidade de Las Vegas, que é comandada pelos chefs John Um e Joel Versola, e fica localizada no Grand Canal Shoppes, um shopping que é compartilhado pelo complexo The Palazzo e The Venetian.

A atmosfera é moderna e descontraída ao mesmo tempo em que é intimista, resultado da decoração tipo chic-casual e da iluminação fraca.

Outro ponto forte é a arquitetura do local, pois os dois ambientes para a preparação da comida tem visão aberta para o público, permitindo que você acompanhe seu prato sendo feito. No primeiro são preparados os pratos quentes e no segundo os pratos de sushi e sashimi.

Como na grande maioria dos restaurantes americanos, uma hostess nos recebeu na entrada e perguntou o ambiente onde preferíamos nos sentar, no bar ou em uma das mesas, e nos acompanhou até o local onde escolhemos.

Uma vez acomodados, recebemos o cardápio. Como era nossa primeira vez na casa, deixamos a critério do chef criar para nós um menu com suas especialidades. Apenas solicitamos que não fossem incluídos pratos brasileiros, pois gostaríamos de experimentar uma culinária diferente da nossa.

Assim, no menu degustação preparado especialmente para nós, tivemos a experiência de comer ceviche, Kobe Beef, sushi e sashimi, além de duas sobremesas incríveis, uma com o conceito amendoim e outra com marshmallow e caramelo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Guia de compras em Las Vegas

Vale a pena ir ao SUSHISAMBA?

O SUSHISAMBA é sem dúvida uma das muitas opções de boa gastronomia de Las Vegas, pois oferece uma viagem de sabores ao seu paladar, além do serviço rápido e impecável. Assim, o local é ótimo se você quiser jantar bem, em um ambiente descontraído, ou apenas tomar seu drink favorito. Com certeza os amantes da boa gastronomia irão aprovar.

Bom apetite!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio