Qual o melhor buffet que você já experimentou em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre alimentação em Las Vegas.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Fev 02, 2015 9:01 am
Eu nunca comprei pois é impossível, pelo menos para mim, fazer três refeições desse tipo, quanto mais quatro. E olhe que adoro comer. Kkkkk

Em Las Vegas sempre tomamos um café leve, compramos na véspera alguma coisa no Wallgreens, CVS ou Seven Eleven, almoçamos em um bom buffet e à noite se estiver com fome até podemos ir para um buffet, caso contrário vamos para um Denny´s, Olive Garden, The Cheese Cake Factory, Red Lobster, etc onde normalmente compartilhamos um prato já que são imensos. Algumas vezes invertemos e fazemos um almoço mais leve e jantamos num buffet. Os buffets no jantar são sempre mais caros mas também mais variados e alguns incluem os maravilhosos King Crabs ou Snow Crabs só à noite.

Camilanh Mensagens: 160
Seg Fev 02, 2015 9:23 am
Hehehehee fctenorio, tb acho muita comida!!
Pensei que, pelo valor, aproveitando dois cafés da manhã, um almoço e uma janta, e não morrer comendo em cada um deles, fosse bacana comprar um dia só, para poder conhecer alguns buffet diferentes por um preço atrativo.

Mas vou pensar quando chegar lá! ;)
Normalmente faço como você, compro um "sanduba" no Wallgreens para café da manhã e no decorrer do dia vou variando conforme a vontade.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Fev 02, 2015 4:53 pm
Fui ao Buffet do Harrah's ano passado e o achei razoável. A relação preço x variedade x qualidade era justa. A minha decepção foi o buffet do MGM que pelo preço achei que ficou devendo quanto a qualidade e variedade. Gostei mais é do buffet do Mirage. Um amigo voltou de Las Vegas semana passada e gostou do buffet do Rio's.

Comer no buffer é válido, mas não todos os dias na cidade. Chega uma hora que cansa comer tanto e você busca algo mais leve ou diferente para comer. Eu sempre procurei variar. Comia um dia no buffet e no outro ia para restaurantes comuns ou até mesmo fast-food.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Fev 02, 2015 4:58 pm
Exatamente o que faço.

Já risquei da minha lista à algum tempo atrás o Buffet do MGM, Caesar´s, Paris e Luxor.
Recomendo Planet Hollywood, Belagio, Mandalay Bay, M. Resort (um dos melhores), Wyn e Golden Nugget em Downtown de quinta à sábado no jantar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 06, 2019 3:43 pm
Todos oferecem muita comida, mas atualmente eu prefiro mesmo ir no à la carte.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Out 07, 2019 8:24 am
Pois é Gabriel, estou indo agora dia 24/10 pela 16ª vez para Las Vegas após um lapso de 4 anos. Quando voltar posto aqui as novidades sobre os buffers que programei ir.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 07, 2019 8:35 am
Legal... 4 anos é um bom intervalo. Quero saber o que você achou depois.





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio