Qual a melhor maneira de ir de Montreal até Toronto?

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 18, 2017 12:22 pm
Qual a melhor maneira de ir de Montreal até Toronto?

Estou planejando viajar ao Canadá e, para maximizar a viagem, quero incluir Montreal e Toronto na mesma viagem. Como a Copa Airlines opera nos dois destinos, a ideia é ir por Montreal e voltar por Toronto. A minha dúvida é: como fazer esse deslocamento da forma mais barata possível?

Claro que de avião é mais rápido, mas pelo que vi o preço das passagens aéreas é um pouco alto. Alugar um carro até pode ser uma opção, mas nesse caso só se tiver locais interessantes para parar no caminho. Quem sabe, até dormir uma noite em algum local, se valer a pena.

Vi ainda que existe a opção de viajar de trem ou de ônibus, mas não tenho muitas informações sobre como é, se vale a pena, horários e etc.

O que você me indica?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 18, 2017 12:50 pm
Bom tópico pq essa já foi uma dúvida minha! No Canadá só conheço Vancouver e Whistler!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Set 18, 2017 2:07 pm
Estou embarcando para O Canada sábado, dentre as províncias que irei visitar; em Ontario/Quebec vou passar por Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec City. No meu caso farei os trajetos de uma cidade para a outra de carro, embora não pretenda usar o carro para explorar Toronto, Quebec e Montreal (pretendo usar transporte público). Tô de olho no tópico para coletar eventuais dicas tbm :)

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Set 18, 2017 4:17 pm
Opa, também quero me informar sobre este tema.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
MauroGatto Mensagens: 87
Ter Set 19, 2017 12:20 am
@gabriel se for usar ônibus veja na megabus, os preços são bem em conta. Como eu moro aqui em Montreal, fica mais barato eu ir de carro. Gasto 1 tanque e meio ida e volta num Nissan Rogue. De trem pela ViaRail seria uma segunda opção após o ônibus. Avião nem sempre é barato pq é uma ponte aérea bem usada por empresas.
Aluguel de carro eu já usei a Álamo, enterprise e Hertz. No aeroporto geralmente se consegue preço melhor que no centro

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Set 19, 2017 6:10 am
Vou para a região tb, só que em janeiro de 2018. Vou chegar em Quebec e de lá para Montreal e depois Toronto, visitando amigos.
Pelo que vi, o ideal seria de trem, embora a passagem seja mais cara do que eu imaginava.
O Megabus parece interessante tb, já usei nos EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 19, 2017 9:16 am
O trem demora quanto tempo? Tem uma versão noturna, onde a viagem seja realizada de um dia para o outro?

marcelanering Mensagens: 84
Ter Set 19, 2017 10:30 am
Oi Gabriel!!

Eu já fiz esse trecho quando conheci a parte leste do Canadá e certamente faria de carro, com uma parada em Ottawa. A capital do Canadá é uma cidade linda e com certeza merece uma visita. Nessa viagem que fizemos passamos por Niagara, Toronto, Ottawa, Montreal e Quebec e posso te afirmar que Ottawa foi a que mais tenho vontade de voltar e passar mais um tempo!

As principais atrações ficam perto, a cidade é compacta e em 1-2 dias dá pra conhecer bastante coisa! Se você tiver esse tempo disponível, eu não deixaria de fora!!

:)

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Set 19, 2017 10:51 am
Parece que tem sim, o link deles é este: http://www.viarail.ca/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio