Qual a melhor maneira de ir de Montreal até Toronto?

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Set 19, 2017 10:51 am
Li esses dias que, no Outuno, uma rota muito bonita entre Ottawa e Toronto é através do Parque Provincial Algonquin, aumenta a viagem nuns 150 km mas pelos relatos que li vale bastante a pena.

marcelanering Mensagens: 84
Ter Set 19, 2017 10:54 am
Em Ottawa tem vários museus interessantes, tem o Parlamento que você pode visitar, tem uma região toda cheia de restaurantes legais (ByWard Market)...

E lembrei de outro lugar muito legal que tem entre Ottawa e Montreal, o Parc Oméga! Pra você que tem criança, pode ser bem legal! (eu achei o máximo, as crianças adoram mais ainda!).

É como um safari com animais daquela região! Você entra com o carro e vai passando pelos animais que ficam soltos... E tem outros animais (os que são mais perigosos) que ficam em lugares separados... É muito bem cuidado e eu acho que vale super a pena!

http://parcomega.ca/" onclick="window.open(this.href);return false;

;)

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Set 19, 2017 11:12 am
Dei uma conferida no site da Megabus, o trecho entre Montreal e Toronto para 3 pessoas sai por R$ 100 (os 3).

Para quem quer economizar, é a melhor opção! O Megabus não é nenhum primor, mas dá conta do recado.

soares Mensagens: 504
Ter Set 19, 2017 1:57 pm
Visitei o Canadá em outubro/2003. Voei Boston x Montreal, onde fiquei por 3 dias. Aluguei carro e fui a Quebec (2 dias). Ida a Ottawa estava programada, mas acabei desistindo porque no dia chovia muito. Em outubro a vegetação fica muito bonita com coloração laranja-avermelhada.

Considerando a distância entre Montreal e Toronto de cerca de 550 km, dá para encarar uma ida de carro com stop em Ottawa com um pequeno desvio de rota, que fica aproximadamente 200 km de Montreal.

Obs: não esquecer de ligar o farol para transitar nas estradas do Canadá, mesmo de dia.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Out 08, 2017 1:24 am
Estou no EUA agora mas volto pro Canadá quinta-feira. Já rodei 1800kms em Alberta (Calgary, Banff, Jasper e arredores) e mais de 2400kms em Ontário e Quebec (Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec). Vim para os EUA direto de Montreal, chegando em Michigan - Detroit... foram 11 horas, bem cansativo. A ida de Toronto para Ottawa foi bem, mas peguei um bloqueio na estrada devido a acidente e tive que desviar para outra highway, perdi quase uma hora e meia. Estou achando excelente as estradas e o melhor é que quase não há pedagio no Canadá!

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Out 22, 2017 10:35 pm
Boa noite pessoal... estou encerrando a viagem de 29 dias hoje! Teclando diretamente do aeroporto de Toronto, Lounge Plaza Premium (PP) aguardando o embarque... Eu já tinha expectativa alta em relação ao Canadá, mas confesso que estou indo embora ainda mais impressionado. Foi o país que eu mais gostei! Em relação à transporte, fiquei com carro bastante tempo, mas a última semana em Toronto utilizei transporte público (muito eficiente). Rodei mais de 5mil km Léli Canada, sendo 1.8k em Alberta e 3.4k entre Ontário/Quebec. Visitei muitas cidades: Windsor, London, Waterloo, Toronto, niagara-on-the-Lake Niagara Falls, Ottawa, Montreal, Quebec e alguns pequenos vilarejos que não me recordo o nome... o único dissabor que tive foi em Quebec, onde tomei uma multa por estacionamento. Tomem muito cuidado ao estacionar nas ruas de Quebec para anotar o número certo do parking lot pois eu paguei pelo parking mas usei o número do poste errado... pra ser sincero meu carro estava entre 2 postes, 3m do 2770 e 2m do 2769. Eu não prestei atenção e paguei o parking só 2770. O fiscal nem deu bola e canetou. Achei desnecessário, mas enfim... $53 CAD. Fora isso, só elogios!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 23, 2017 8:30 am
Eu acabei adiando minha viagem para 2018, pois surgiu outra viagem e fiquei sem datas. To muito ansioso!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Out 30, 2017 2:50 pm
Estou pensando em ir com milhas pela Latam em 2019 mas pelo o que eu vi o negócio é ir até NYC (com uma estada lá obviamente) e depois ir para o Canadá. Só que passagem de NYC para o Canadá não é barato. Talvez seja interessante alugar um carro (o que eu adoro). Meu receio é que tem que ser em Janeiro, aí existe possibilidade de nevascas... Dúvidas de um viajante ...

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Out 31, 2017 5:17 am
Não se esqueça de que se você for de carro, precisará de visto. Já se for via área, basta o ETA.





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio