Decolando para o Canadá: Montreal, Ottawa e Toronto

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 20, 2018 3:08 pm
Gabriel, qual o saldo da viagem? Vi que pegou muito frio né? Será que a viagem nos meses quentes é mais atraente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 21, 2018 12:30 pm
Sim, muito frio, principalmente em Toronto. Mesmo sem neve, definitivamente foi o local mais frio da viagem. No geral, amei Montreal, Ottawa e Toronto. Cidades incríveis, que se completam, e são fáceis de serem visitadas na mesma viagem, fazendo os deslocamentos de trem. Amei o Canadá e já pretendo voltar em outra estação do ano, com menos frio, para curtir mais os programas ao ar livre.

soares Mensagens: 504
Qua Mar 21, 2018 3:58 pm
Quando fui em um mês de outubro, cheguei a pegar alguns dias de 1º C. Agora, em pleno inverno, você deve ter cortado um dobrado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 21, 2018 4:31 pm
Sim, fora que algumas coisas não funcionam, como os passeios de barco em Toronto. Tem também uma atividade externa na CN Tower que no inverno não oferecem. Em compensação, tem a neve, que todo brasileiro ama.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 25, 2018 6:39 pm
Roteiro de viagem pelo Canadá: Montreal, Ottawa e Toronto https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=42&t=15821" onclick="window.open(this.href);return false;

AryePimentel Mensagens: 16
Sex Ago 03, 2018 11:54 am
Bom dia!

Tenho uma viagem marcada para o Canadá em dezembro e janeiro próximos e me surgiram algumas dúvidas.

Meu voo é GIG - YYZ com uma parada em MCO. Minha dúvida é a seguinte... esta parada em Orlando é de 15 horas. Posso sair do aeroporto ou não? Na volta é o mesmo trecho, só que com uma parada de 19 horas. Vi alguns relatos de que a imigração dos EUA na volta ocorre ainda no Canadá e um conhecido meu, em uma ida ao Canadá com uma parada em Atlanta, me falou que fez a imigração para o Canadá em Atlanta mesmo. Alguém sabe me informar se essa imformação procede? No meu caso, será que eu faria a imigração para o Canadá ainda em Orlando, chegando em Toronto como um voo interno?

Outra duvida é sobre as salas VIP. Vi que em Orlando tem uma variedade de salas assim como em Toronto. Tenho Diners e Visa Infinit. Qual seria a melhor sala em Orlando e Toronto para aguardar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 03, 2018 11:58 am
Sim, pode sair do aeroporto.

Como funciona a imigração nos Estados Unidos dentro do Canadá https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=42&t=7136" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre as salas VIP, você pode ver no site do Diners as disponíveis em Orlando e Toronto. O Visa Infinite dá acesso às salas conveniadas no LoungeKey.

AryePimentel Mensagens: 16
Sex Ago 03, 2018 12:03 pm
Muito obrigado pela resposta....

No caso das salas vip, queria ver quem ja usou alguma pra ver qual seria a melhor....

e no caso da imigração... a da volta eu já sabia, que é feita a imigração nos EUA ainda em solo canadense.... mas queria saber ao contrário.... se na ida, eu faria a imigração do Canadá ainda em solo americano.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 03, 2018 1:23 pm
The Club at MCO - Aeroporto de Orlando - Terminal B - Priority Pass, LoungeKey e Diners https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=652&t=13077" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa é a única opção no MCO. São duas, praticamente iguais, e com o mesmo nome.





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio