Minha experiência usando o chip de internet da Easysim4u no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
SilvaBR Mensagens: 363
Qua Ago 08, 2018 8:32 am
Cheguei agora em Toronto, muito fácil ativar o chip. 34,3 de download. Eu fiz a renovação do plano de dados e mesmo assim enviaram um chip novo. A única diferença é q não está permitindo o acesso do meu notebook como já fiz antes. Da mensagem q devo adquirir outro plano de dados para usar um dispositivo. Alguém passou por isto ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 08, 2018 8:35 am
Sim. Comigo deu a mesma coisa. Geralmente, tem que ativar essa opção no momento da compra o chip.

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Ago 08, 2018 8:55 am
Acho q mudou Gabriel. Tem opção de roteador só no plano dados e voz. No plano north não tem. Era esse q eu tinha contratado antes e permitia acesso de roteamento que já usei antes. Agora q vi isso de roteamento no plano com voz.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 08, 2018 8:59 am
Entendi. É, realmente não sei. Eu tentei usar por acaso no notebook, pois estava carregando o iPhone. Sempre uso o Wi-Fi dos hotéis, mas entendo que se o hotel cobra pela internet, vale mais a pena rotear.

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Ago 08, 2018 9:17 am
Aqui no Hilton o acesso é gratuito para mim mas o chip dava uma baita velocidade que preciso para meu trabalho. Enfim consegui o acesso aqui, mas bom para ficar de olho na próxima compra de chip nessas opções ou não de roteamento. Por vezes trabalho até no aeroporto prefiro ter acesso próprio. Obrigadão pela força

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 31, 2018 12:48 pm
20% de desconto na compra do chip de internet da EASYSIM4U https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=351&t=16418" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 28, 2018 1:17 pm
*** CUPOM DE DESCONTO ***

Compre o seu chip nos dias 31/12 e 01/01 com 30% de desconto.

Código promocional: PROSPERIDADE19.

Para comprar, acesse: https://fdv.im/meuchip

*** CUPOM DE DESCONTO ***





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio