Como funciona o processo de imigração no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 20, 2018 11:59 pm
Falo a verdade sempre. Quanto a isso, sem problemas.

Reservas de hospedagem não terei mesmo. Só do Airbnb que será a da minha última cidade no Canada de três a serem visitadas.

Eu não estarei vindo do Brasil para o Canada, mas da Europa. Ou seja, já estarei viajando nas minhas férias e o Canada será o 2º e último país a ser visitado na viagem.

Eu li que há um app do próprio governo canadense que disseram agilizar o processo de imigração na chegada. Não sei se vale a pena instalá-lo no meu celular (e abrir toda a privacidade para eles) ou fazer do modo tradicional com o formulário a mão (Declaration Card). Aliás, nesse Declaration Card não há um campo para se informar o "Endereço enquanto estiver no Canada" ?

jvpastor Mensagens: 7
Seg Mai 21, 2018 6:51 am
Valeu Gabriel!!
Depois de algum trabalho, já estou com o (eTA) canadense devidamente pago e impresso.
Aliás, ninguém disse que seria fácil.
Obrigado uma vez mais.

Monee Mensagens: 8
Sex Set 06, 2019 4:57 pm
Boa tarde

Alguem sabe me dizer se aquela declaraçao que entregam no aviao(seria Air canada) para preencher ( que agora tem ate em app), sei que todos precisam responder mas eu farei apenas 1 conexao do canada para os EUA, ficarei apenas 3 horas no aeroporto de toronto, o que devo colocar na opçao "Quantos dias ficarei no canada" ?

E se preciso retirar as malas despachadas ou ela ira direto para o destino final que seria EUA?

Obrigada aguardo. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 06, 2019 8:09 pm
Você só precisa escrever: 'Transit'. Assim, saberão que é apenas trânsito.

Monee Mensagens: 8
Sex Set 06, 2019 9:36 pm
Obrigada Gabriel ;)

Sabe dizer se preciso retirar as malas despachadas para ter que despachar novamente ou ela ira direto para o destino final que seria os EUA( estarei indo de sp com conexao em toronto e destino final california) :?: :?:

aguardo obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 06, 2019 9:42 pm
Não tenho certeza. De qualquer maneira, a funcionário do check-in no aeroporto irá lhe orientar quanto a isso.

Monee Mensagens: 8
Sex Set 06, 2019 9:47 pm
Obrigada, ajudou muito ;) ;)





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio