Canadá fecha as fronteiras com exceção para os Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Mar 16, 2020 4:09 pm
Imagem

O primeiro-ministro do Canadá anunciou o fechamento das fronteiras do país para o mundo todo, com exceção para residentes canadenses e estadunidenses. Também foi pedido para que todos os cidadãos permanecessem em casa para impedir a propagação do coronavírus.

Ainda no anúncio, foi informado que as companhias aéreas vão receber uma ordem formal direta do governo para rejeitar viajantes com sintomas. Aqui, vale lembrar que uma das grandes dificuldades do coronavírus é que a pandemia apresenta sintomas semelhantes a uma gripe comum. Cabe agora observar quais serão os critérios observação dos ditos "viajantes com sintomas".

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Mar 16, 2020 4:11 pm
Bem vago o comunicado oficial do governo. Porque a excessão pros EUA se lá o quadro também é grave? Como será essa fiscalização dos sintomas?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 19, 2020 2:47 pm
Air Canada pretende manter seis de suas rotas internacionais

A Air Canada informou que suspenderá gradualmente a maior parte dos seus voos internacionais até 31 de março, mantendo apenas seis de suas 101 rotas com outros países a partir de 1º de abril. Caso não sofra novas restrições, a companhia aérea voará entre seus hubs canadenses e Londres (Inglaterra), Paris (França), Frankfurt (Alemanha), Nova Délhi (Índia), Tóquio (Japão) e Hong Kong (China).

Em relação aos Estados Unidos, a expectativa da empresa é de manter 13 de suas 53 operações, considerando Nova York (LaGuardia e Newark), Boston, Washington (Dulles e Ronald Reagan), Chicago, Houston, Seattle, São Francisco, Los Angeles, Denver, Orlando e Fort Lauderdale.





Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio