Calgary - Banff - Vancouver - Whistler no Canadá

Troca de informações sobre destinos no Canadá.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mai 23, 2012 1:30 pm
A maneira mais prática seria pegar o avião até Calgary, e lá alugar o carro e ir até Banff.

A viagem de Vancouver pra Banff é bem demorada, mas a estrada é linda, e acaba fazendo parte do passeio. Mas para curtir bem essa opção, o ideal seria vcs saírem na quinta-feira e pernoitarem em alguma cidade no caminho. Não é necessário ir de carro até Calgary nesse caso.

Para os padrões brasileiros, já estará frio nessa época do ano sim. Não esqueçam de levar agasalhos.

Abraços!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Mai 23, 2012 2:14 pm
Oi, entao... acho que nao encaro a estrada nao, por mais linda que seja, nao gosto de passeios corridos.
Voo será melhor, chega com calma em Calgary, na sexta locamos um carro cedinho e passamos 3 dias so curtindo...
Tomara que eu consiga voos com bons preços!
Quanto ao frio eu ja congelo com 18º hehehe... vou beeeeeeem agasalhada sim! :)
Obrigada!
Abraços!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Mai 24, 2012 4:22 pm
Fabio,

Qual cia aérea voce costuma viajar dentro do Canada?
Estou achando praticamente so a Air Canada e com precos de mais USD500 por pessoa para fazer Vancouver a Calgary (ida e volta).
Entao cotei no submarino viagens e achei quase a metade do preco, massss com R$280 de tx de embarque por pessoa.
No final das contas, de todo jeito, esta ficando R$1000 por pessoa.
Estou achando tao caro, sera que nao tenho escolha?
Voce tem experiencia com isso, acha que se eu esperar mais eu consigo algo melhor? Ou piora?
Quero fazer esse trecho na segunda quinzena de outubro.

Tks.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Mai 24, 2012 4:24 pm
OBS: A cotaçao do Submarino Viagens foi pela WestJet.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 24, 2012 6:02 pm
Oi Juliana,

Eu tenho experiência com a Air Canada em trechos domésticos. É uma boa cia aérea. Não é possível ter certeza de que irão surgir promoções mais pra frente, mas por se tratar de um trecho doméstico, vc pode deixar pra comprar mais pra frente, que certamente encontrará disponibilidade, e dificilmente verá preços muito mais altos.

Abraços!

lulongo Mensagens: 1
Qua Jun 20, 2012 5:56 pm
GOSTARIA DE SABER PORQUE VOCÊ ACONSELHA A NÃO IR DE JASPER PARA WHISTLER POR KAMLOOPS!?

OBRIGADA
LUCIANE

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 20, 2012 6:05 pm
Oi Luciane,

Não me lembro de ter dito isso. O que eu posso ter sugerido, em algum dos roteiros, é que a pessoa seguisse para alguma cidade, ou fizesse algum outro caminho, que não passasse por Kamloops. Mas não por não recomendar a cidade, e sim por alguma questão logística mesmo.

Avatar do usuário
asnt70 Mensagens: 344
Sex Out 26, 2012 12:04 am
Fabio
Estou ndo co a familia (esposa e dois filhos 7 e 12) rio para vancouver e retorno porCalgary, depois de fazer um cruzeiro no akaska e seis dias em vancouver, estou pensando ir de carro a calgary (para nao gastar USD 1000 em passagem aerea e taxas). vc acha a viagem muito cansativa ? seriia um ida e volta RIO-SAO PAULO ? em qual cidade pernoitar ? tenho 6 a 7 dias para passar nesse trecho, vale a pena ir a jasper ?
André Sant Ana

André Sant Ana
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Out 26, 2012 1:24 am
Ola Andre,

Nao sou tao expert no assunto como o Fábio, mas acabei de fazer esse passeio das montanhas rochosas e acho que ir a Jasper e nao ir a Banff nao compensa.
Banff é muitooo mais show que Jasper...

Quanto a viagem ser cansativa ou nao, acho melhor deixar os mais experientes falar.
Eu nao acharia não, visto que pode ser mto legar conhecer Calgary tb, alem de Vancouver.

Abs,

Juliana

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Canadá”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio