Supermercados: a melhor maneira de conhecer os hábitos de um povo

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Dez 11, 2014 1:39 pm
Ah é Fábio, tem isso também. O último suspiro de viagem é sempre num mercado. Nesse ponto já sabemos quanto espaço na mala temos (se é que temos) e vamos às últimas compras. O mercado/farmácia é sempre a solução. :lol:

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 11, 2014 2:23 pm
Lembro que na minha primeira viagem internacional, o deslumbre com um wallmart gigantesco foi tanto, que minhas malas vieram abarrotadas de chocolates, miojo (sim, miojo), e todas as guloseimas que não existiam no Brasil, naquela época. Quando cheguei em casa, caiu a ficha e fiquei imaginando: Quem é que trás MIOJO de outro país? :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Dez 11, 2014 9:30 pm
Legal Fábio!!!
Eu tambem adoro um supermercado, passo horas circulando e analisando as familias escolhendo as coisas, as crianças pidonas, isso se repete em todos os cantos, nao importa o país. Confesso que até no Brasil eu gosto (quando não sao hipermercados)...
Quem conhece BH, deve saber que o Verdemar é parada obrigatória. Eu morro de saudades dele aqui em Brasilia.
Ps. Faltou voce falar que compra TimTam na Austrália! OMG, o que são aquelas delícias????!!!!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Dez 11, 2014 11:13 pm
Juliana: faltou eu conhecer a Austrália :lol:

Guisodre: eu até hoje compro uma espécie de "miojo" dos norte americanos, que é o famoso mac & cheese. Mas pelo menos esse não vende aqui no Brasil.

toquito Mensagens: 146
Sex Dez 12, 2014 6:54 am
Vontade de ir em todos nos EUA :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 9:45 pm
Os dos Estados Unidos são sensacionais! Vendem de tudo e os preços sãos excelentes. Depois que conheci o FDV, passei a colocar como parada obrigatória no primeiro dia da minha viagem.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio