McDonald's: o salvador da pátria das viagens

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 01, 2014 8:47 pm
Concordo com vcs... Fabio, Baran, Gabriel e Zardox!

McDonalds as vezes é a verdadeira salvação. rs

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Nov 01, 2014 9:37 pm
Minha esposa depois que conheceu cheesecake factory, olive garden, Outback, buba gump, deixa sempre Mac pra ultima opção kkkk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Frederikcardoso Mensagens: 25
Sáb Nov 01, 2014 9:55 pm
Arstrojan,

Não tenho dúvidas quanto à presença do Mcdonalds na China. Tenho dúvidas, - isso sim! -, quanto à procedência duvidosa da carne de abastece os restaurantes da rede naquele país, que não é o maior exemplo de segurança alimentar.

Entretanto, considerando que a hipótese de eu ir aquele país é remotíssima, pra não dizer nula, pouco importa pra mim.

Nos EUA, já comi mcdonalds demais, e sempre me salvou na correria que é uma viagem pra lá.

Esse ano, inclusive, em abril, teve uma promoção em NY, onde se comprava um Big Mac e ganhava outro, pensa se não comia dois só por causa da promo?! :lol:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 01, 2014 10:03 pm
Kateto,

Também prefiro todos esses restaurantes ao McDonald's. Só que nem sempre tenho tempo, dinheiro ou paciência para sentar, ser servido, escolher um prato, esperar que ele chegue à mesa, pagar gorjeta... nesses casos, fast food é a solução.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 01, 2014 11:02 pm
cheesecake factory a comida é boa....
Mas olive garden e Outback acho a comida chin frin... apesar do ambiente agradável..
buba gump não conheço....
Fico abismado com a fila que tem pro Outback do Plaza Shopping en Niteroi... com uma comida tão ruim e com opções melhores em outros locais em Niteroi...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Nov 01, 2014 11:05 pm
Em viagem muitas vezes recorro ao MC no almoço pra deixar pra comer bem no jantar, por preço e pela agilidade, o que me faz perder pouco tempo com alimentação durante o dia enquanto as coisas estão abertas.

Mas usei muito na Rússia, pois não conseguia entender o cardápio escrito em cirílico de nenhum restaurante de lá.

E uma vez fui literalmente salvo por um Mc Donalds, estava em Munique e fui para Fussen, acabei chegando lá depois das 23 horas, a cidade que é pequena não tinha uma viva alma na rua, todos os lugares fechados e eu e minha esposa morrendo de fome. Fui para o hotel, mas nele não tinha frigobar e muito menos serviço de quarto, então desesperei. Fui pro carro liguei o GPS catei um Mc Donalds próximo, apenas 2 km, não acreditei muito pois não tinha nada próximo como teria um Mc no meio do nada, rs. Mas não deu outra, não só tinha como ainda estava aberto!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Nov 02, 2014 5:48 am
Zardox Outback nos EUA eu acho outra coisa se comparado ao Outback do Brasil principalmente as carnes, como hj um filé de uns 600gramas condóis acompanhamentos e salada por 29 dólares, nos EUA eles não cobram refrigerante no Outback e a questão de passar a carne conforme o gosto do cliente aqui eles levam a sério, pedi médium, chegou médium mesmo, no br vc pede chega do jeito que vier outra o filé tinha 4 centímetros de grossura, e uns 25 x 12 era um baita filé dividimos eu e minha esposa ainda sobrou cebola, acompanha arroz e uma salada caesar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Nov 02, 2014 1:52 pm
Perfeito o texto. Mc é mesmo a salvação garantida em alguns momentos :D

Mas na Califórnia troquei o Mc pelo In&Out, parei em um acho que em todas as cidades que passei. Mas também foi seguindo justamente essa mesma "filosofia"

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Nov 02, 2014 1:58 pm
Perfeito texto. Concordo plenamente!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Dom Nov 02, 2014 2:13 pm
Fabio, concordo, não é minha primeira opção, mas muitas vezes ele salva a pátria pelos diversos fatores que você citou no texto.





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio